Home » Cursos Grátis » SENAC AM cursos gratuitos 2012

SENAC AM cursos gratuitos 2012




Buscando atualização para melhorar suas chances no mercado de trabalho? Então confira cursos gratuitos SENAC AM para 2012.

Estar à frente no mercado é fundamental ao bom profissional. E estar à frente profissionalmente é mostrar-se bem qualificado. Se você atua na região do Amazonas e busca este ideal, fique esperto às oportunidades disponíveis na localidade.

Foto: divulgação

Segundo o portal D24AM, mais de mil vagas em cursos gratuitos estarão disponíveis por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Amazonas.





O SENAC Amazonas, em 29 cursos, proporcionará 1.165 aberturas de qualificação para quem atua na região.

Entre as localidades beneficiadas pelas capacitações estão, por exemplo, os municípios de Manaus, Itacoatiara, Coari, Manaquiri, Manacapuru, Iranduba, Tefé e Parintins.

Confira outros detalhes sobre as vagas disponíveis no SENAC Amazonas

As inscrições para os cursos começam a partir do dia 17 de janeiro de 2012. As oportunidades são fundamentadas pelo Programa SENAC de Gratuidade.

O programa tem como escopo qualificar pessoas em setores que crescerão junto à Copa do Mundo de Futebol. Neste sentido, serão ofertados cursos em Turismo, Hotelaria, Gastronomia, Meio Ambiente, Saúde, Beleza, Informática e Segurança.

Podem se candidatar às oportunidades pessoas que tenham renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa; que estejam matriculadas ou egressas na educação básica e que sejam residentes da cidade do curso escolhido.

O período de inscrição será realizado até o preenchimento total das vagas oferecidas. A inscrição deve ser feita nos locais onde os cursos serão oferecidos, entre 08h30minmin. e 15h. Para o cadastro, os aspirantes devem ter consigo CPF, documento de identidade, formulário de inscrição e autodeclaração de baixa renda.

Quem quiser obter maiores informações sobre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do estado deve visitar SENAC Amazonas.

Mais sobre cursos gratuitos

Sim, busque sempre mais para sua carreira. Faça com que uma formação bem abalizada e frequente proporcione a você uma entrada mais facilitada ao mercado de trabalho.

Almejar melhores posições profissionais é elemento diretamente ligado ao esforço por melhoria em suas competências.

Quer saber um bom lugar para começar a melhorar sua carreira? Então não deixe de conferir estes “Cursos Gratuitos”.

 

SENAC AM cursos gratuitos 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*