Home » Sem categoria » Recall Citroën modelos C4 e C4 Pallas

Recall Citroën modelos C4 e C4 Pallas


A segurança é um itens muito importante nos carros, e muitas vezes utilizada também como critério para a escolha de um modelo em detrimento de outro. Os consumidores estão atentos, e as montadoras e concessionárias andam atentas, sempre realizando testes para avaliar as condições e segurança dos automóveis.

Apesar disso, algumas vezes erros acontecem, mas o importante é estar atento, pois as montadoras oferecem nestes casos todo o apoio técnico.

Nesta segunda-feira (18), a Citroën anunciou o recall de dois de seus modelos, confira a seguir todos os detalhes:





Convocação Citroën para modelos C4 e C4 Pallas

A Citroën está convocando proprietários dos modelos C4 e C4 Pallas para uma verificação de segurança. A verificação será feita em itens de vedação do compartilhamento do motor. Tais itens, são responsáveis por evitar a infiltração de água no local, e caso estejam comprometidos, pode ocorrer pane elétrica ou incêndio.

Sendo assim, os proprietários deverão procurar qualquer concessionária autorizada da rede Citroën para encaminhar seus automóveis. Será realizada a verificação e, caso necessário, a toca das peças. O serviço, que tem duração de cerca de uma hora, não tem qualquer custo para os proprietários.

Os modelos que devem passar pela verificação gratuita são os seguintes: Citroën C4 Chassi 9G519039 a CG533839, produzidos de julho de 2008 a dezembro de 2011. Também, Citroën C4 Pallas Chassi 7G502811 a CG533700, produzidos de dezembro de 2008 a dezembro de 2011.



Acesse a  nossa categoria carros e fique sabendo de outras notícias importantes.



Recall Citroën modelos C4 e C4 Pallas
Avalie!