Home » Dicas » Recadastramento Sinetram Manaus 2012

Recadastramento Sinetram Manaus 2012




Esteja atento ao sistema de transporte de sua região. Saiba sobre o Recadastramento Sinetram em Manaus para 2012.

Sim, se você é estudante na região de Manaus e busca obter dados sobre a obtenção de passagens com desconto, fique esperto às informações seguintes.

Foto: divulgação

Em Manaus, estudantes podem obter meia passagem através do sistema Passafácil. Quem não possui o cartão do sistema e quiser obter o serviço deve se dirigir aos postos de atendimento do Sinetram.





Para fazer o cadastro, os interessados devem levar consigo seu RG ou sua Certidão de Nascimento. Uma vez feito a inscrição, o aluno interessado deve aguardar confirmação de dados vinda por meio da instituição de ensino citada pelo aspirante.

Uma vez aprovado, o cartão é desbloqueado e, em seguida, o estudante pode comprar os créditos referentes à meia passagem do transporte coletivo.

Os alunos podem fazer seu cadastro nos postos do Sinetram. São 11 unidades disponíveis para o serviço.

Confira mais informações sobre o Sinetram Manaus em 2012

Para quem se cadastrou no sistema em 2011, uma atualização se faz necessária para que o serviço possa ser continuado.

Atente-se ao prazo alusivo ao ano que se inicia. Para utilizar o Meia Passagem em 2012, o estudante deve fazer o recadastro de informações até o dia 31 de janeiro.

Entre as informações requisitadas estão, por exemplo, aprovação escolar, reprovação, mudança de escola, matrícula em novo curso ou mesmo encerramento de atividade escolar antes citada.

Mais uma vez, o cadastro será avaliado e, se for o caso, aprovado para a continuidade do serviço.

O recadastro tem como escopo evitar que fraudes sejam efetuadas, possibilitando direcionar o produto a quem realmente se enquadre.

Mais sobre o Sinetram

Se esta é sua região, não perca tempo e aproveite a facilidade para os estudantes. Quem quiser obter informações sobre o primeiro cadastro, bem como endereços referentes, pode acessar Primeiro Cadastro.

Confira mais detalhes sobre o serviço. Já quem quiser maiores informações sobre o órgão alusivo às passagens e também sobre o recadastramento, deve acessar Recadastro.

Não fique desatento ao que acontece ao seu redor. Busque sempre maneiras mais práticas em seus afazeres e facilite de maneira constante a sua vida. Quer saber onde encontrar outras boas informações e tornar seu dia a dia muito mais aprazível? Então não deixe de conferir o espaço “Dicas”.

Recadastramento Sinetram Manaus 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*