Home » Sem categoria » Quanto custa um Chevrolet Camaro no Brasil

Quanto custa um Chevrolet Camaro no Brasil




Quanto custa um Chevrolet Camaro no Brasil – O Camaro é daqueles carros de filme que você não vê facilmente por aí. Também, não é pra menos. Lançado recentemente no Brasil, este carrão desde que chegou ganhou grande foco das revistas automobilísticas e vem apaixonando milhares de brasileiros. A Chevrolet investiu muito neste modelo, que é voltado para o público de maior poder aquisitivo e podem se dar o luxo de comprar este carro pela bagatela de em média R$ 200.000,00. É isto aí, barato ele não é, porém vale cada centavo, pois são poucos os carros que tem a mesma potência e conforto do Chevrolet Camaro.

Este carro conseguiu fazer mais sucesso ainda depois que foi visto no filme Transformers. Isso criou mais alarde em cima do veículo e pessoas de todos os cantos do planeta ficaram curiosas e ansiosas pelo modelo nas concecionárias de seu país. Essa foi um dos motivos que a montadora Chevrolet teve que investir muito mais do que o previsto na fabricação do automóvel.





 

Camaro 2012

Não é muito difícil ver este carro pelas ruas, até porque o preço dele não está tão distante dos valores que as pessoas pagam em carros populares. A beleza agressiva deste carro surpreende ainda mais quando visto em ação, muito bonito!

Quanto custa um Chevrolet Camaro no Brasil
Avalie essa matéria!


Um comentário

  1. ainda vou ter um desse ai é caro mas vale apena ter um

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*