Home » Concursos » PSS 2016 – Classificação Provisória

PSS 2016 – Classificação Provisória




Está procurando informações sobre a classificação provisória PSS 2016? Saiba que a listagem já está disponível e você deve acessar o endereço eletrônico da Secretaria de Educação para conferir se o seu nome está na lista. Para quem não está familiarizado com o termo, PSS é um processo seletivo simplificado, realizado pela SEED para contratação temporária de professores, pedagogos, intérprete de libras, auxiliares de serviços gerais e assistentes administrativos, realizado no Estado do Paraná.

Não deixe de conferir a classificação provisória PSS 2016 (Foto: vvale.com.br)
Não deixe de conferir a classificação provisória PSS 2016 (Foto: vvale.com.br)

Confira a Classificação Provisória PSS 2016

A classificação provisória é utilizada para verificar se a pontuação constante na listagem confere com a pontuação obtida no comprovante de inscrição. O edital de classificação final será divulgado após a análise dos recursos sendo utilizado para estabelecer a ordem definitiva de convocação dos candidatos.





Leia também sobre Educa Mais Brasil 2016 – Portal do Aluno.

As listagens são divulgadas por município, nos Núcleos Regionais de Educação, e por setor, no NRE de Curitiba, obedecendo aos critérios estipulados no edital. A publicação da classificação é realizada em três listas, por ordem decrescente de pontos, sendo:

  • a primeira, uma lista universal contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e dos afrodescendentes;
  • a segunda, uma lista com a pontuação das pessoas com deficiência; e
  • a terceira, uma lista com a pontuação dos candidatos afrodescendentes.
(Foto: appsindicato.org.br)
(Foto: appsindicato.org.br)

Leia também sobre Fuvest 2016 – Locais de Prova, Gabarito.

A classificação provisória pode ser conferida acessando o site da Secretaria da Educação e buscando o seu nome através da cidade escolhida no ato da inscrição e também através do cargo pretendido.

Caso a pontuação confira, aguarde a publicação da classificação final, que ocorrerá após a análise dos recursos. Depois da classificação final, acompanhe o site do seu NRE em www.nre.seed.pr.gov.br, que será o local onde será convocado.

Créditos:

  • http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/classificacao_provisoria_2016/
  • http://arq.e-escola.pr.gov.br/pss/classificacao_provisoria_2016/Classificacao_Provisoria.html

Leia também sobre: Programa de Estágio Lojas Americanas 2016 – Inscrições.

PSS 2016 – Classificação Provisória
Avalie essa matéria!