Programa Jovens Empreendedores OdontoPrev 2013

Recém formado em busca de uma boa colocação profissional? Conheça o Programa Jovens Empreendedores da OdontoPrev, a oportunidade que pode mudar os rumos da sua carreira.

A maioria dos recém formados encontra dificuldades para conseguir o primeiro emprego na área de formação. O mercado de trabalho também oferece certa resistência, tornando mais difícil a contratação de jovens com pouca experiência profissional.

A OdontoPrev está selecionando novos talentos para integrar seu time de colaboradores, e a boa notícia é que não é necessário muita experiência.

As inscrições já estão abertas, veja a seguir maiores informações sobre o programa e o que é necessário para participar:

OdontoPrev – Programa Jovens Empreendedores 2013

Programa Jovem Empreendedor OdontoPrev. (Foto: Divulgação).

A OdontoPrev, empresa especializada em planos de saúde odontológicos, está selecionando jovens para seu Programa Jovens Empreendedores 2013.

Para participar é necessário ter concluído a graduação entre junho de 2010 e dezembro de 2012. Os cursos e áreas aceitas são: Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas/Economia, Engenharias, Marketing, Relações Internacionais, Relações Públicas e cursos relacionados a Tecnologia da Informação.

Além disso, o jovem candidato deve ter vivência profissional de pelo menos seis meses em ambiente organizacional, seja como estagiário ou em cargo efetivo. Conhecimentos avançados em inglês também são desejados.

O programa, que tem duração de um ano, preparará os selecionados para a atuação na empresa. O início das atividades está previsto para março de 2013, e as vagas disponíveis são para atuação em Alphaville, São Paulo.

Leia também: Cursos grátis Senai Cachoeiro de Itapemirim 2013

Inscrições e Seleção

Os interessados devem realizar inscrição até 13 de janeiro de 2013 através do site da OdontoPrev.

A seleção de empreendedores contará com diversas etapas, e a primeira delas será a análise de currículos. Posteriormente serão realizadas entrevistas exploratórias, dinâmicas de grupo, teste drive (fase em formato de happy hour) e um painel de negócios com presença de diretores da organização.

Deixe um comentário