Programa de Estágio Vale Fertilizantes 2012

A Vale Fertilizantes abriu inscrições para seu Programa de Estágio, que conta com 110 vagas distribuídas pelos estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Goiás. O programa tem como objetivo desenvolver o potencial dos futuros profissionais através de atividades desafiadoras.

Vale Fertilizantes: Programa de Estágios

Crédito: Divulgação.

O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes contratará candidatos dos níveis técnico e superior. Para inscrição, os estudantes universitários interessados devem concluir a graduação entre julho de 2013 e julho de 2014. Os cursos aceitos serão Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Metalúrgica, Engenharia Química, Engenharia de Processos Químicos, Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social.

Para os candidatos de nível superior existe ainda a possibilidade do estágio de férias, que tem duração de 1 ano, sendo três meses presenciais, com carga horária diária de 8 horas. Para tanto, é necessário previsão de formatura em julho de 2013 nos cursos de Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Minas ou geologia.

Também podem se inscrever estudantes de ensino técnico com previsão de formatura até julho de 2013 nas áreas de elétrica, eletromecânica, eletrônica, instrumentação, mecânica, meio ambiente, metalurgia, mineração, química ou segurança do trabalho. Mesmo que já tenham concluído a parte teórica do curso é possível se candidatar desde que a carga horária de estágio obrigatório ainda não tenha sido cumprida.

Benefícios e inscrições

Os estagiários selecionados de nível médio receberão bolsa auxílio de R$700, e os de nível superior de R$1.100, mais transporte, alimentação e assistência médica.

As 110 vagas estão distribuídas pelas cidades de Cajati, Cubatão, Guará e São Paulo (SP), Araucária (PR), Araxá, Uberaba, Patos de Minas e Tapira (MG), e Catalão (GO).

As inscrições devem ser feitas de 23 de abril até 13 de maio através da página eletrônica da Vale Fertilizantes. As etapas para seleção serão provas online, dinâmica em grupo e entrevista individual.

O estágio tem previsão de início em agosto.

Confira outras vagas de estágio acessando a categoria Vagas de Estágio.

Deixe um comentário