Home » Empregos » Vagas de Estágio » Programa de Estágio Motorola 2012 abre inscrições

Programa de Estágio Motorola 2012 abre inscrições




Com a preocupação de avançar cada vez mais para o futuro a Motorola investe em tecnologia e principalmente em pessoas, o seu maior investimento.  Ao contratar um profissional a empresa é exigente, pois ela busca por profissionais que sejam criativos e que faça a diferença através de inovações e atitudes que podem ser decisivos.

A Motorola é uma empresa de origem Americana que conquistou o mundo oferecendo soluções em eletrônica e telecomunicações. A empresa tem tradição e atua no mercado há mais de oitenta anos, com filiais em várias partes do mundo, incluindo no Brasil. A empresa atua no Brasil desde 1994 e mantém uma unidade na cidade de Jaguariúna, além de vários escritórios espalhados em São Paulo.

Estagiar na Motorola é um passo para construir uma carreira sólida

Acreditando na importância dos seus produtos para levar conforto, inovação e facilidade na vida dos seus consumidores, a Motorola está buscando jovens que deseja estagiar na empresa. Ao todo estão sendo ofertadas cerca de sessenta vagas de estágios.





As vagas disponíveis são para estudantes de nível médio ou superior que desejam atuar nos setores de humanas e exatas. Para participar é preciso ter previsão de conclusão do curso até dezembro de 2013. Geralmente os jovens que se destacam dentro do programa de estágio tem grande chance de conseguir ser efetivado e continuar a trilhar sua carreira de sucesso dentro de uma multinacional.

Motopráxis, Programa de estágio Motorola

O programa da empresa conhecido como Motopráxis já começou a selecionar os currículos dos jovens que desejam participar do processo seletivo.  O programa divide-se em duas partes, uma voltada para jovens que estejam cursando o ensino técnico conhecido como Voo Brevê e as oportunidades para os jovens que estão participando de um curso de graduação superior, conhecido como Voo Maior. A empresa busca por profissionais que sejam estudantes de engenharia, ciências e analisa de sistemas, administração e também em áreas contábeis e econômicas. (Quer ver estágios em outras áreas e empresas ? Leia também sobre o programa de estágio na Tetra Pak que está com inscrições abertas.)

 O candidato selecionado irá participar do programa por um ano ou dois, com carga horária de 72 ou 120 horas de acordo com a área onde irá ocorrer o estágio. As inscrições devem ser realizadas via e-mail diretamente no endereço [email protected]. Já os profissionais que possuem experiência e desejam conquistar uma carreira na Motorola, a oportunidade para encaminhar o currículo deve ser realizada através do site da empresa.

Programa de Estágio Motorola 2012 abre inscrições
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*