Home » Empregos » Vagas de Estágio » Programa de Estágio Embasa 2016 – Inscrições

Programa de Estágio Embasa 2016 – Inscrições




Se você mora na Bahia e está em busca de uma oportunidade de estágio, que tal conferir em nosso site informações sobre o Programa de Estágio Embasa 2016 – Inscrições.

As inscrições para o Programa de Estágio da Embasa neste ano foram abertas no início desta semana e devem atender pelo menos 18 cidades do estado.

Veja também: Programa de Estágio NASA 2016 – Inscrições





Programa de Estágio Embasa 2016 – Inscrições

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) está com as inscrições abertas para o Processo de Seleção do seu Programa de Estágio Embasa 2016.

Todas as etapas do Processo de Seleção do programa estão sendo administradas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Vagas de estágio na Embasa para 2016

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio, devendo contemplar a capital da Bahia, Salvador, e também as seguintes cidades: Barreiras, Caetité, Camaçari, Candeias, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Programa Estágio Embasa

As oportunidades são destinadas aos estudantes de determinados cursos de nível de escolaridade Técnico e Superior.

As vagas de estágio de nível Superior contemplam os seguints cursos:Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design Gráfico/Desenho Industrial, Direito, Enfermagem, Engenharia Sanitária e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Geologia, Jornalismo, Química, Serviço Social e Sistemas de Informação.

As oportunidades de nível Técnicos são destinadas aos cursos de Administração, Contabilidade, Edificações, Eletromecânica, Enfermagem do Trabalho, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho.

Além do mais, os candidatos devem ter no mínimo 50% do curso concluído e apresentar média 6,0 em seu histórico escolar.

O programa terá a duração de 6 meses. O valor da bolsa estágio para nível Superior é de R$ 550 e de nível Técnico é de R$ 415. Ambas as bolsas recebem também um auxílio transporte.

IEL – Estágio Embasa

O Programa de Estágio da Embasa está sendo administrado pelo IEL.

Para inscrever-se no programa acesse o site www.ielestagio.org.br até o dia 28 de fevereiro.

Serviços

Inscreva-se já no Programa de Estágio Embasa 2016

Programa de Estágio Embasa 2016 – Inscrições
Avalie essa matéria!