Home » Empregos » Vagas de Estágio » Programa de Estágio da TIM 2012

Programa de Estágio da TIM 2012




A TIM está entre as grandes empresas de telefonia móvel do país. Na sua cultura corporativa, inclui a contratação dos melhores profissionais do mercado. Um grande diferencial da empresa é que ela também realiza um programa de estágio, que visa contratar a mão e obra qualificada para atender as suas necessidades. Grande parte dos jovens que ingressam em um programa de estágio na empresa acaba sendo efetivado. Leia mais sobre como participar do programa em 2012.

 Programa de estágio TIM

 A TIM irá realizar a contratação de noventa jovens para atuar em diversos estados onde a empresa está presente. Entre as vagas disponíveis há oportunidades para o estado de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pará e Pernambuco.

 Os candidatos devem estar cursando psicologia, engenharia, estatística, marketing, administração, sistemas da informação, ciências da computação, analise de sistemas, matemática, comunicação, economia, ciências atuariais e ciências contábeis.





Um detalhe importante é que os jovens precisam estar com a previsão de formatura entre o período de julho 2013 até julho de 2014. Outros requisitos de grande importância é o conhecimento avançado em inglês, informática e o bom rendimento acadêmico que será analisado.

 Inscrições no programa de estágio TIM

As inscrições para o programa de estágio estão acontecendo direto no portal Vagas, onde a TIM mantém uma página para realizar o recrutamento e receber os currículos, que passarão por uma triagem. Os jovens devem ainda passar por avaliações, dinâmicas e entrevista com os gestores das respectivas áreas de atuação.

O processo seletivo da TIM costuma ser bem seletivo, realizando a contratação dos jovens mais responsáveis e que apresentarem melhor desempenho em todas as etapas do processo seletivo.

Os jovens aprovados recebem uma bolsa auxilio compatível com o mercado de trabalho, vale refeição, transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e um celular funcional. Todos os jovens contratados passarão por treinamento e ao terminar o programa, podem ter a chance de serem contratados, de acordo com a disponibilidade e vagas em seu setor.  As inscrições devem ser realizadas até o dia vinte e cinco de março no portal do Vagas. (Leia também sobre as Vagas de estágio Banco Itaú 2012).

Programa de Estágio da TIM 2012
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*