Prefeitura de Campo Novo de Rondônia divulga concurso para 100 vagas

Prefeitura de Campo Novo de Rondônia divulga concurso para 100 vagas

Saiba já notícias sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, no Estado de Rondônia. A previsão é de que sejam preenchidas 100 vagas, distribuídas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, em Rondônia, está com Concurso Público aberto, para o preenchimento de 100 vagas, a serem distribuídas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A instituição responsável pela organização e realização do concurso será o Instituto Brasileiro de Eventos, Seleção e Treinamentos (Ibest Concursos).

Cargos

Saiba já notícias sobre o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, no Estado de Rondônia. A previsão é de que sejam preenchidas 100 vagas, distribuídas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Campo Novo de Rondônia, em Rondônia, está com Concurso Público aberto, para o preenchimento de 100 vagas, a serem distribuídas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A instituição responsável pela organização e realização do concurso será o Instituto Brasileiro de Eventos, Seleção e Treinamentos (Ibest Concursos).

Cargos

Nível Fundamental (incompleto)

Agente de Alimentação, Manutenção e Limpeza – Cozinha.

Nível Fundamental (completo)

Agente Comunitário de Saúde; Agente de Gestão Pública – Telefonista; Agente de Manutenção II – Borracheiro; Agente de Serviço Escolar – Lavadeira; Agente de Serviço Escolar – Merendeira; Agente de Serviço Escolar – Merendeira; Agente de Serviço Escolar – Vigia; Agente de Serviço Escolar – Zelador; Agente de Serviço Escolar – Zelador; Agente de Serviços – Sepultador; Agente de Serviços – Zelador; Agente de Serviços – Zeladora; Agente de Serviços Gerais – Gari; Agente de Vigilância – Vigia; Agente de Infraestrutura – Operador de Motoniveladora; Agente de Infraestrutura – Operador de Máquinas Pesadas; Agente de Infraestrutura – Operador de Pá Carregadeira; Agente Operacional – Motorista de Veículos Leves e Auxiliar de Laboratório.

Nível Médio-Técnico

Agente Administrativo; Agente de Gestão Escolar, Agente de Gestão Escolar; Agente de Gestão Pública – Agente Administrativo; Fiscal de Meio Ambiente; Motorista; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Dental; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório e Técnico em edificações – Desenhista.

Nível Superior

Bioquímico; Engenheiro Civil; Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista; Médico Pediatra; Médico Veterinário; Nutricionista; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Matemática; Professor de Música; Professor Pedagogo – Séries Iniciais; Professor Pedagogo – Séries Iniciais; Psicólogo; Técnico de nível superior – Biólogo; Técnico de nível superior – Contador; Técnico de nível superior – Psicólogo; Técnico em Desenvolvimento Escolar – Fonoaudiólogo; Técnico em Desenvolvimento Escolar – Nutricionista e Técnico em Gestão Pública.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas até às 20h (horário de Rondônia) do dia 3 de junho de 2012, através do site do Ibest Concursos.

Taxa de inscrição

  • Nível Fundamental (incompleto e completo) – R$ 35,00
  • Nível Médio-Técnico – R$ 50,00
  • Nível Superior – R$ 70,00

Provas

Provas objetivas

Todos os candidatos serão avaliados através de provas objetivas, composta por 50 questões.

A previsão é de que esta prova seja realizada no dia 24 de junho de 2012.

Prova de títulos

Somente candidatos de nível Superior serão submetidos à prova de títulos.

Entrega dos títulos

Os títulos deverão ser entregues no dia 24 de junho de 2012.

Validade

Este concurso terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Dúvidas

Outras dúvidas podem ser esclarecidas no site do Ibest Concursos.

Sebastião Ferreira

Sebastião Ferreira é redator do Blog GRzero há 2 anos, trabalha como redator freelancer e escreve para alguns jornais e revistas.