Home » Beleza e Saúde » Penteados para noivas com flores de tecido

Penteados para noivas com flores de tecido




Os penteados para noivas feito a partir de flores com tecido ficam delicados e modernos. Alguns modelos usam  tecidos que combinam com o vestido, porém é possível criar efeitos diferentes implementando perolas e brilho as flores. As flores podem ser presas por uma presilha, tiara ou até em fitas. O ideal é fazer um teste no seu salão já com o enfeite para ter certeza de como quer o seu penteado no dia do casamento.

Flores de tecidos para penteado de noiva

Créditos:tainaraeneto.blogspot.com

Esse penteado é perfeito! Prenda parcialmente o cabelo na parte de traz e enfeite a lateral com as flores. Para obter um efeito divino, enrole algumas mechas do cabelo.

Créditos:tainaraeneto.blogspot.com

O enfeite pode ter mais que uma flor. Esse possui três flores e fica preso junto ao véu da noiva.  O cabelo foi utilizado solto com as flores prendendo a lateral.





Créditos:tainaraeneto.blogspot.com

Flores em tamanho desproporcional e com fitas presa também deixa o penteado lindo. Esse tipo de enfeite é aconselhável para quem tem cabelo cumprido e quer usar ele parcialmente solto, preso apenas na lateral e na parte superior.

Créditos:arcoiris-beleza.blogspot.com
Créditos:arcoiris-beleza.blogspot.com

Esse penteado foi criado para quem deseja usar o cabelo todo preso ou possui cabelo curto. As flores são presas em fitas que dão a volta por toda a cabeça.

Créditos: criativac.blogspot.com

Faça um penteado com um coque inusitado e moderno e insira as flores de tecidos na parte de traz sobre o penteado.

Créditos: criativac.blogspot.com

 Os enfeites delicados são realmente bonitos. Para completar o seu penteado faça um coque moderno e jovial.  (Está procurando idéias para escolher a decoração da sua festa de casamento? Veja também fotos e imagens de decoração de casamento laranja e marrom).

Penteados para noivas com flores de tecido
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*