Home » Beleza e Saúde » Passo a Passo Rabo de Cavalo com Trança Embutida

Passo a Passo Rabo de Cavalo com Trança Embutida


A trança segue firme e forte como penteado principal e como “acessório” coringa do penteado e promete continuar reinando por mais algum tempo. Com a trança você pode fazer desde penteados despojados para o dia a dia até penteados sofisticados para festas ou eventos glamorosos. E um penteado que oscila perfeitamente entre esses dois estilos é o rabo de cavalo com trança embutida, que você pode tanto usar em passeios diurnos quanto em festas sofisticadas.

(Foto: becomegorgeous.com)

Dicas para Fazer Rabo de Cavalo com Trança Embutida

Comece lavando muito bem seu cabelo, com shampoo e condicionador específicos para seu tipo de cabelo. Em seguida, alise os fios, você pode fazer uma escova bem lisa ou alisá-los com chapinha.

Logo após, divida o cabelo na lateral (pode ser do lado que você preferir), e na parte com mais cabelo, separe uma mecha para começar a trançar. Faça uma trança embutida nesta parte do cabelo até a altura onde ficará o rabo de cavalo.

Em seguida, prenda o rabo de cavalo com um elástico, deixando a parte do topo da cabeça mais fofa. Logo após, separe uma mecha da parte de baixo do rabo de cavalo, faça um trança comum (prendendo a ponta com um elástico de silicone) e enrole esta trança ao redor da base do rabo de cavalo, para esconder o elástico. Prenda a ponta da trança na parte debaixo do rabo de cavalo com grampos com a cor de seus cabelos. E finalize o penteado borrifando spray fixador de cabelos por toda a cabeça.

Assista ao vídeo e confira outro modelo de penteado rabo de cavalo com trança embutida, esse com a trança embutida no comprimento do cabelo. (Leia também sobre Modelos de Vestidos que Emagrecem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();