Oxiteno abre vagas de estágio para 2012

Quando grandes empresas oferecem oportunidades de estágio é bom ficar atento, pois as vagas representam possibilidade de aprendizado e de conquistar uma vaga efetiva ao término do programa. Assim, a Oxiteno, empresa brasileira do setor químico, anuncia a abertura de seu Programa de Estágio Técnico.

A Oxiteno está presente hoje em oito diferentes países, e possui dez unidades industriais localizadas no Brasil, México e Venezuela, bem como escritórios comerciais na Argentina, Bélgica, Brasil, Colômbia, Estados Unidos, México e Venezuela.

Programa de Estágio Técnico Oxiteno

Crédito: Divulgação.

O Programa de Estágio Técnico Oxiteno 2012 está selecionando estudantes de cursos Técnicos em Química com formação prevista para julho de 2013. A empresa tem como objetivo preparar este jovem profissional para o mercado de trabalho através de seu Programa de Formação e Capacitação na Unidade.

Aos selecionados serão oferecidas oportunidades de atuação em projetos da áreas, bem como em Fóruns Multidisciplinares de Desenvolvimento, para uma visão global das atividades da empresa.

Local de atuação

Os candidatos selecionados atuarão na cidade de Mauá, no estado de São Paulo. As atividades estão previstas para iniciarem-se em agosto, sendo que a jornada diária será das 8 às 15 horas. A empresa oferecerá bolsa auxílio, assistência médica, auxílio transporte, fretado, a possibilidade de prorrogação do contrato e de contratação efetiva após o término do programa.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas através do site do CIEE até o dia 23 de maio.

Conheça outros programas de estágio com vagas por todo o Brasil, acesse Vagas de estágio.