Home » Sem categoria » Novo Peugeot 208 2013 no Brasil – Fotos, preço

Novo Peugeot 208 2013 no Brasil – Fotos, preço




Confira aqui novo Peugeot 208 2013 no Brasil – Fotos, preço. Novidades no mercado dos motorizados.

Para quem curte o mundo automobilístico, a proposta é conferir o que a montadora francesa traz para o próximo ano. Fique esperto a respeito dos detalhes de seu novo veículo.

De acordo com o R7, a Peugeot do Brasil confirmou que, a partir das primeiras semanas do próximo ano, começará a produção do compacto 208 em sua fábrica do grupo Porto Real, no Rio de Janeiro.





Substituição de um dos clássicos da empresa. O hatch vem para ser o sucessor do 207, carro produzido desde o ano de 2006, mas este último não deixará de ser fabricado, ficando como modelo mais barato da montadora francesa.

O 208, já apresentado oficialmente na Europa, deve começar a ser vendido por aqui já no primeiro semestre. (Fotos: divulgação R7).

Peugeot 208 (Foto: R7/divulgação)

Novo Peugeot 208

No que diz respeito ao contexto de design, o novo modelo tem como inspiração os recentes carros-conceito da marca, como o HX1, por exemplo. Medidas: o Peugeot 208 possui em sua estrutura 3.975 mm de comprimento – 70 mm a menos do que o modelo anterior.

O carro é ainda 110 kg mais leve do que o Peugeot 207, o que proporciona economia de combustível.

Veja também Peugeot 301 2013.

Peugeot 208 – mais detalhes

Diversificadas versões de máquina. Em sua versão europeia, o 208 ostenta sete opções de motorização. Entre eles estão duas a gasolina e cinco a diesel, com motores 1.0 ou 1.2, dotados com três cilindros e bastante econômicos. Por aqui, o carro deve ser vendido com a tecnologia flex.

Em relação a seu interior, o carro tem destaque para o painel de LCD localizado no console central, abrigando comandos relacionados às informações do sistema de entretenimento. A Peugeot é uma das montadoras mais conceituadas do mundo automobilísticos. Quer saber mais novidades da marca? Então acesse Peugeot Brasil.

Novo Peugeot 208 2013 no Brasil – Fotos, preço
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*