Home » Sem categoria » Nova versão Chiquititas SBT 2013

Nova versão Chiquititas SBT 2013




Veja aqui informações sobre a nova versão de Chiquititas no SBT em 2013.

A versão brasileira da novela infantil “Chiquititas” ganhou vida em 1997, fazendo sucesso entre crianças e adolescentes de todo o país. A trama contou com cinco temporadas, divulgando nomes famosos da televisão brasileira. Em 2013, Íris Abravanel, a mulher de Sílvio Santos, fará um remake da novelinha infantil, após o fim da novela “Carrossel”, também produzida pela autora. Relembre em nosso site a história da novela “Chiquititas” e confira algumas informações sobre a nova temporada que deverá entrar ao ar ainda neste ano.

Nova versão da ChiquititaNova versão da Novela Chiquititas SBT 2013





A autora Íris Abravanel, mulher de Silvio Santos, está preparando um remake para a novelinha infantil “Chiquititas”, que entrará no ar no SBT após o fim de “Carrossel”, que também é produzida pela autora.

Já está confirmada a participação de Maria Fernanda de Nóbrega (12 anos) no elenco da novela, filha de Andréa e do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega.

Também foi confirmada a participação do ator Guilherme Boury (29 anos), como personagem principal no papel de adulto da nova versão da novela.

Guilherme Boury é primo de Fiuk e estrou em novelas da Rede Globo, como o Daniel de “Fina Estampa”. Participo também de “Poder Paralelo”, “Amor e Intrigas”, “Alta Estação” e “Prova de Amor”, na Record.

Sobre a novela Chiquititas

A novela Chiquititas contava com os dramas, romances e aventuranças de um grupo de crianças e adolescentes que viviam no orfanato “Raio de Luz”.

A protagonista da trama era a atriz Flávia Monteiro, que vivia o papel de Carolina e permaneceu nas cinco temporadas da novela no Brasil.

A novela ainda contou com a participação de atores que revelaram grandes nomes na trama brasileira, tais como Fernanda Souza, Gisele Frade, Francis Helena, Pierre Bittencourt, Kayky Brito, Felipe Chammas, Carla Diaz e muitos outros.

Nova versão Chiquititas SBT 2013
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*