Home » Dicas » Músicas Verão 2012 Axé

Músicas Verão 2012 Axé




 

Confira músicas de Axé para o verão 2012. Ficar antenado às músicas o momento é fundamental para não fazer feio nas festas, certo?

Com a chegada da temporada de verão, diversas músicas se tornam hinos da galera pelo país. Estar com as letras e a coreografias bem afiadas é imperativo para quem quer agitar nas festas e fazer sucesso.





Todos os anos, hits musicais fazem a diversão da galera. Estar a par deles deve ser fator bem considerado para quem curte uma agitação por completo.

Quer saber sobre as novidades para esta temporada de verão? Diversas canções já estão fazendo sucesso por aí.

Saiba sobre músicas de Axé para o verão de 2012

Sim, camarada, estar com as músicas na ponta da língua é imperativo para acompanhar todo o ritmo do verão.

O portal Folia fez uma relação das músicas que vão fazer a cabeça da galera neste verão. Quer saber quais são elas?

Distintos grupos e cantores estão cotados para agitar o povo brasileiro nesta nova temporada de calor. Entres as músicas estão exemplos como “Madeira de Lei”, do grupo Parangolé; “Musa Doidinha”, do grupo Asas de Águia; e “Amor da Minha Vida”, do notório grupo Chiclete com Banana.

Não, não acaba por aí.  Quer saber o que mais vai fazer a festa da galera no período mais agitado do ano? Entre os destaques estão também exemplos como a música “Qui Belê”, da estrondosa cantora baiana Ivete Sangalo; “Dia de Farra e de Beijo”, da também baiana Claudia Leitte; “Fevereira”, de Tuca Fernandes; “Uh Bebê”, da banda Tomate; e “Me Agarra”, da banda Cheiro de Amor.

Muitas outras músicas também estão bem cotadas para a temporada mais quente do ano. “Circulou”, da Banda Eva; “Deixa o Amor Flutuar”, da banda Asa de Águia; “Bate Cabelo”, da banda Psirico; “Joelho”, da banda Araketu; “No Lê Lê Lê, do cantor Alexandre Peixe; “Colorir Papel, da banda Jammil; “Já é Carnaval”, cantada pela banda Harmonia do Samba; e a música” Leite Condensado”, mais uma da banda Parangolé, são exemplos de hits certos para o verão.

Sim, amigo, aproveite as dicas para começar a ensaiar as letras e aprimorar seus passos de danças para fazer todo o sucesso nas pistas e nas ruas de sua cidade. A época é de festa e de descanso, portanto, aproveite.

Gostou da boa pedida? Estar informado sobre as últimas tendências deve ser elemento sempre ponderado. Quer saber mais informação interessante pelo país? Então não deixe de conferir também a categoria “Dicas” do GRzero.

Músicas Verão 2012 Axé
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*