Home » Dicas » Motorola RAZR MAXX no Brasil – Preço, especificações

Motorola RAZR MAXX no Brasil – Preço, especificações


Conheça o Motorola Razr Maxx no Brasil – Preço, especificações. Um dos celulares mais cobiçados e esperados, o Motorola Razr Maxx, chegou ao mercado brasileiro. Diante de tantas ofertas, fica até difícil escolher um novo celular.

No entanto, o moderno smartphone traz inúmeras novidades tecnológicas unidas a design moderno e material resistente, que prometem atender às necessidades dos consumidores mais exigentes. Veja a seguir os recursos oferecidos:

Motorola Razr Maxx – especificações

O novo smartphone da Motorola, o Razr Maxx, traz sistema Android 4.0, processador de 1.2GHZ Dual Core – garantindo muita rapidez – e câmera de 8MP que filma em 1080p Full HD e permite diversos efeitos para a captura de imagens.

A bateria do smartphone foi criada para durar duas vezes mais do que a de qualquer outro celular: 18 horas de conversa ou até 7 dias em standby. É possível também ficar ouvindo músicas ininterruptamente durante dois dias e meio.

Motorola Razr Maxx. (Foto: Divulgação).

A tela do Motorola é de 4.3” com cores mais vivas e tecnologia contra imagem desfocada, possibilitando a reprodução de filmes com grande qualidade, não importa de onde tenham sido baixados.

O celular possui design elegante, com acabamento em estrutura metálica, revestimento com fibra de Kevlar e Corning Gorilla Glass, que protege a tela de possíveis riscos, eliminando a necessidade de capas protetoras. Sua espessura é incrivelmente fina, com apenas 8,99 mm.

Preço

O lançamento tem preço em torno de R$ 1.500 e R$ 1.799, e pode ser encontrado, para compra online, nos sites da Motorola e Mercado Livre.

 

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();