Modelos e Fotos de Joias para Homens

O termo metrossexual (que grosseiramente remete a um homem extremamente vaidoso e muito preocupado com sua aparência e beleza) foi incorporado a novo vocabulário cotidiano há alguns anos, e o principal ícone deste movimento é o jogador de futebol David Beckham. E para acompanhar o estilo deste “novo” homem, marcas de joias estão investindo pesado em joias para homens, além do tradicional relógio.

(Foto: qpiercing.com)

Joias para Homens

Até mesmo os homens mais clássicos e discretos podem investir nas joias masculinas, podem começar usando algo pequeno, como um pingente e uma corrente, ou uma pulseira bem fina e discreta.

(Foto: etsy.com)

Anéis também são muito utilizados pelos homens, principalmente os modelos mais rústicos ou com motivos estilizados, como caveiras, animais, insetos e cruzes. Brincos pequenos e pingentes estilizados também estão entre os acessórios masculinos preferidos pelos homens.

(Foto: jewelry-4-men.com)

Porém, quando você for usar joias, não sobrecarregue seu visual com muitas peças, opte por duas ou no máximo por três peças diferentes, como relógio, anel e brinco; ou usar pulseira e corrente. E quando for usar uma corrente um pouco mais comprida, juntamente com uma camisa, nunca use a corrente por cima da camisa, use-a sempre por baixo, e se preferir, deixe os dois primeiros botões abertos. E os homens, assim como as mulheres, podem optar tanto pelas joias douradas, quanto pelas joias prateadas, além do ouro rosa e dos metais envelhecidos. (Leia também sobre Tipo de Depilação Ideal para cada Pele).

(Foto: cloudberrymarket.com)
(Foto: gaymensjewelry.com)
(Foto: gaymensjewelry.com)
(Foto: gaymensjewelry.com)
(Foto: gaymensjewelry.com)
(Foto: southcoastls.com)
(Foto: silverjewelrysblog.com)

Deixe um comentário