Home » Beleza e Saúde » Moda » Modelos de Vestidos de Renda Românticos

Modelos de Vestidos de Renda Românticos


A vantagem da moda atual é que você pode usar o que bem entender (claro que sempre levando em conta seu tipo físico) sem ter que seguir uma única tendência, como em décadas passadas, quando se uma mulher ousasse usar uma peça que não possuísse o comprimento ou a modelagem em voga era considerada cafona. Hoje as pessoas são livres para usar o estilo que quiser, como os vestidos de renda, que você pode usar desde os modelos mais ousados até vestidos de renda românticos, sem se preocupar em ser considerada démodé.

Tendências de Vestidos de Renda Românticos

As rendas seguem firmes e fortes para a próxima temporada (todos os estilos de renda), assim como também as rendas coloridas. E para você que faz a linha romântica ou clássica, vale investir em modelos de vestidos confeccionados com renda colorida, mas com tonalidades pastéis, em vez de usar somente o tradicional vestido rendado branco, que também está em alta nesta temporada verão 2013.

 

Os vestidos de renda românticos continuam em alta nesta temporada e na próxima e você pode escolher o modelo mais condizente com sua personalidade (Foto: Divulgação)

Leia também sobre BB Cream – Benefícios, como usar, onde comprar.





Dicas para Usar Vestidos de Renda Românticos

Você pode seguir dois caminhos quando usar um vestido romântico rendado. Você pode montar uma produção inteira romântica, com sapatos e bolsas também com cores apagadas e acessórios clássicos, como brincos, colares e pulseiras bem delicados, e em dourado ou com pérolas; ou pode montar um look com vestido rendado romântico e acessórios e complementos contrastantes, como usar um vestido branco e sapato e bolsa vermelhos e maxibijoux.



Looks com Vestidos de Renda Românticos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Modelos de Vestidos de Renda Românticos
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*