Home » Beleza e Saúde » Modelos de Vestidos com Transparências

Modelos de Vestidos com Transparências


A transparência segue ainda para a próxima temporada como fortíssima tendência de moda, principalmente em vestidos de festa, afinal, mostrar a pele veladamente através de um recorte, com tecido transparente, deixa a mulher ainda mais feminina e atraente. E para deixar sua produção mais interessante, você não precisa exagerar e usar um vestido todo transparente, você pode apostar também na transparência apenas em pequenos detalhes.

(Foto: vivazbrasil.com)

Vestidos com Transparências

O maior cuidado que você deve ter ao usar um vestido transparente inteiriço é com o forro, pois, ele não pode deixar revelar partes demais de seu corpo; você deve usar um vestido de alcinhas por baixo, caso adquira um vestido que não venha com forro. Ou usar uma blusinha e uma saia, mas, deve testar em casa, antes de sair, se quando sentar-se e levantar-se, a blusa não sairá do lugar, deixando entrever seu abdômen.

(Foto: iaia.com.br)

E você ainda pode investir em modelos de vestidos com transparências localizadas em partes específicas de seu corpo, locais onde você queira evidenciar, como nos ombros, caso tenha esta região bem torneada e definida; ou em todo o colo, caso tenha pescoço e seios bonitos.





(Foto: fashionssuit.com)
(Foto: mabelmagalhaes.com.br)

(Foto: patriciabonaldi.com.br)

E modelos de vestidos de festa com mangas transparentes são ótimas opções para mulheres gordinhas (que estejam com os braços muito flácidos ou muito gordinhos) e também para senhoras, caso estejam na mesma situação que as mulheres gordinhas, ou que gostem de usar vestidos mais comportados. (Leia também sobre Fotos dos vestidos do Oscar 2012).



(Foto: mabelmagalhaes.com.br)
(Foto: mabelmagalhaes.com.br)
(Foto: mabelmagalhaes.com.br)
(Foto: andreaampeliomeli.com)
(Foto: bybella.com.br)
(Foto: iaia.com.br)



Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*