Modelos de Vestidos Casuais Curtos

O vestido é peça mais feminina que há, pois, com ele a mulher garante um visual muito mais charmoso, além de extremamente confortável. E o vestido casual curto, um modelo de vestido que oscila entre o extremamente simples e o sofisticado, é uma opção ainda melhor, pois, garante uma produção elegante, rápida e descontraída, perfeita para compromissos ou encontros importantes, mas, não tão requintados.

(Foto: emergewithstyle.blogspot.com)

Vestido Casual Curto

O vestido casual é peça-coringa no armário das mulheres, pois, com ele você pode montar produções mais simples ou um pouco mais arrumadinhas, bastando apenas trocar de acessórios e complementos. Como usar rasteirinhas, sapatilhas e maxibolsas coloridas durante o dia; e salto alto, meia-calça, e bolsa de mão para encontros com o namorado ou jantar com as amigas.

(Foto: stylenews.peoplestylewatch.com)
(Foto: nicefashion.info)

Os vestidos casuais curtos podem ter ou não mangas compridas. Para o inverno 2012 aposte nos modelos de vestidos casuais curtos com mangas 7/8 ou ¾ e nos tradicionais modelos com mangas compridas, assim você dispensa o casaco, mas, se mantém aquecida e elegante.

(Foto: thefashionpolice.net)

Para compromissos à tardezinha (e que adentrará a noite), opte por vestidos casuais curtos com cores mais intensas, como o vermelho ou pelo clássico pretinho básico; já para compromisso ou encontros durante o dia, você pode escolher entre o vestido casual branco ou pelos vestidos casuais bem coloridos ou estampados. E lembre-se dos acessórios, eles devem estar condizentes com o horário e local do evento. (Leia também sobre Modelos de Vestidos Dourados).

(Foto: amaliaortiz.com)
(Foto: shefinds.com)
(Foto: styletips101.com)