Home » Beleza e Saúde » Moda » Modelos de Shorts Neon

Modelos de Shorts Neon


A moda não está largando as peças com tonalidades neon, e a onda da vez são os shorts neon que chegam para deixar o look muito mais efervescente. E são tantas as opções, contando até mesmo com shorts degradê em neon, que no momento de montar uma produção as mulheres sempre têm algumas dúvidas, mas não é preciso muitas preocupações se você estiver ciente de que o short com este estilo é informal e por isso você pode combiná-lo com praticamente todos os estilos de blusas, mas usando-o apenas em situações descontraídas.

Tendência de Shorts Neon

O verão 2013 trará de volta o neon, agora no short, mas nem por isso seu visual ficará menos interessante, pelo contrário, se você souber combinar bem as peças, o seu short neon pode virar o destaque da produção e todo o seu visual ser favorecido. E para as mulheres que estão acima do peso e que ficaram querendo investir na tendência, vale apostar em bermudas neon ou em shorts mais compridinhos.

Os shorts neon deixam seu visual muito mais interessante, mas apenas se suas pernas estiverem em dia, claro (Foto: Divulgação)

Leia também sobre Looks com Mistura de Estampas.





Dicas para Usar Shorts Neon

Combinar o short com tonalidade neon e blusa de cor básica (e clara) além de ser muito fácil e não conter riscos de gafes fashion, ainda deixa seu visual mais clean e perfeito para situações durante o dia onde o exagero não é admitido. A cor preta também é básica, porém o preto ressalta a cor neon, enquanto o branco (ou outra cor clara, como bege e nude) “apaga” um pouco o neon.

Mas você também pode usar duas peças de roupas neon, para isso deve estar com o peso ideal (pois cores com tonalidades vibrantes tendem a “engordar”) e utilizar complementos mais neutros.



(Foto: Divulgação)

Looks com Shorts Neon

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Modelos de Shorts Neon
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*