Modelos de Saias em Camadas

As tendências de moda são muito voláteis, e em cada temporada trazem novidades que podem revolucionar o armário de qualquer mulher. Algumas peças são muito democráticas, podendo ser usadas por todas as mulheres sem distinção, já outras são mais restritivas e caem bem somente em tipos físicos específicos, como as saias em camadas, que podem ser usadas somente por um biótipo, correndo o risco de quem não fizer parte das “escolhidas” e aderir, de arruinar totalmente o look.

Tendência de Saias em Camadas para o Verão 2013

O próximo verão será bem alegre, divertido e fresco, com peças de roupas fluidas e leves, e neste contexto as saias em camadas vêm de encontro com os desejos da próxima estação, já que os movimentos das camadas deixam o visual muito mais feminino e “leve”.

Cores intensas deixam a saia em camada muito mais irreverente (Foto: Divulgação)

Leia também sobre os Modelos de Sapatos com Salto Cromado.

Mas a saia em camada está liberada apenas para mulheres magras e com quadril estreito, pois ela avoluma demais a região inferior do corpo, deixando a silhueta desequilibrada caso seja usada por mulheres acima do peso ou com coxas grossas ou quadril largo.

Dicas para Usar Saias em Camadas

Como a saia em camada já é muito volumosa combine-a com blusinhas mais ajustadas ao corpo, mas não precisa exagerar e optar por blusas muito agarradas, ou seu visual ficará muito carregado.

E as saias em camadas podem ser usadas em todos os horários do dia e da noite, bastando apenas escolher um modelo confeccionado com tecido mais simples para usar durante o dia e um modelo confeccionado com tecido mais nobre para usar à noite.

Looks com Saias em Camadas

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

 

 

Deixe um comentário