Home » Casa e Decoração » Modelos de home office pequenos

Modelos de home office pequenos




Trabalhar em casa se faz sempre preciso em algumas horinhas. É por isso que um cômodo muito importante de sua residência é o lugar em que você tem pra produzir seus trabalhos e pode se concentrar em suas tarefas mais importantes. Se você ainda não tem um espaço como este em seu lar, não se preocupe, é possível que você produza um lugar aconchegante para que você coloque as mãos na massa e possa trabalhar com tranquilidade.

Neste artigo, vamos abordar alguns exemplos bem legais para você deixar seu ambiente de trabalho mais acolhedor e fazer com que este local te mantenha focado em seus objetivos. Uma boa arrumação nesta área é importantíssima para deixar o clima leve e propício a um trabalho bastante produtivo. Para fazer algo parecido em sua casa, siga as dicas a seguir e inspire-se nas fotos que trazemos abaixo.

Fotos de home offices

O seu lugar de trabalho poderá ser bem no cantinho do ambiente. Sendo prático e bastante usual. Usando as cores certas você poderá dar um tom de continuidade ao espaço e precisará usar talvez apenas uma prateleira, para colocar alguns utensílios.





Quando há pouco espaço para os móveis, uma saída legal pode ser colocar prateleiras. Usando a simplicidade você poderá deixar o lugar bastante objetivo. Deste modo, você não irá precisar de estantes que possam deixar o ambiente apertado. Além das prateleiras se tornarem bem mais leves na composição do visual, mesclando-se com a parede em que foram postas.

Que tal colocar um lindo painel de fotos em seu home office? Poderá ser um item de destaque que dará toda a cara do ambiente. Mesclar móveis antigos também pode ser uma jogada de deixar o seu espaço com uma cara mais séria e ao mesmo tempo despojada, a depender dos itens que irão estar ao redor.

Outra dica é deixar o seu ambiente de trabalho com uma cara mais rústica, apostando em materiais reciclados e em peças antigas de madeira que deixem o espaço com um ar vintage. Elementos industriais reaproveitados também podem deixar o ambiente mais sofisticado ainda. Tudo irá depender de sua criatividade.

Como você pode ver na foto, você também poderá usar este truque das cortinas para deixar as impressoras e outros equipamentos sem ficar a amostra. Torna-se elegante e deixa o ambiente com um tom mais light. Uma ótima opção para quem quer deixar o ambiente bem enxuto.

– Veja outras dicas da seção Casa e Decoração do GRzero.

Essas são opções simples que você poderá muito bem aplicar no seu local de trabalho caseiro. Cabe a você escolher qual a que mais se adequa ao perfil de sua residência e mãos a obra. Comece já a confeccionar e montar seu próprio home office! Boa sorte!

Modelos de home office pequenos
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*