Modelos de Franjas para o Inverno 2012

Um detalhe que retornou com forma total diretamente da década de 20, além da modelagem dos vestidos com a cintura bem baixa e a silhueta lânguida, foi a franja, elemento fashion que está sendo incorporado em todas as peças. A franja atual aparece em roupas, calçados, bolsas e acessórios (cintos, colares, cachecóis, luvas e brincos).

(Foto: vainstyle.com)

Franjas para o Inverno 2012

Durante o inverno 2012 a franja estará presente em todas as peças de roupas, até mesmo nos casacos, e virão em diversas texturas e comprimentos, desde as franjas ralas e curtas, até as franjas mais encorpadas e ultracompridas.

(Foto: bronzesparkles.onsugar.com)
(Foto: kingdomofstyle.typepad.co.uk)
(Foto: topfashionnews1.com)

Vestidos inteiriços com franjas também estarão presentes na temporada outono-inverno 2012, usados com ou sem a meia-calça, porém, se você estiver acima do peso deve evitar usar este modelo de vestido, pois, as franjas acrescentam volume à silhueta, principalmente se o vestido inteiriço com franjas for de cor clara.

(Foto: coolspotters.com)
(Foto: bronzesparkles.onsugar.com)

Para o dia a dia você pode investir também nas franjas e, sem medo, vale apostar nas bolsas e nos sapatos com franjas, principalmente nas botas com franjas, que estão em alta nesta temporada e que agregam ainda mais charme e balanço à produção do cotidiano.

(Foto: fashion-allure.com)
(Foto: magazine.shoptiques.com)

Roupas com detalhes com franjas também serão encontradas, e elas podem ser usadas como truque de moda para valorizar seu corpo, se você tem quadril largo, use blusas ou vestidos com detalhes de franja na região dos ombros, para equilibrar a silhueta; e caso seus ombros seja maiores que o seu quadril, use detalhes de franja na região da cintura ou quadril, para também equilibrar e harmonizar sua silhueta. (Leia também sobre Como Fazer Trança Lateral Embutida).

(Foto: stylehive.com)
(Foto: bronzesparkles.onsugar.com)

Deixe um comentário