Modelos de Blusas com Capuz

Confira nesta matéria Modelos de Blusas com Capuz.

A moda sempre retira algum item do fundo do baú e transforma-o em fenômeno novamente. A peça da vez são as blusas com capuz, muito utilizadas nas décadas de 80 e 90, e que depois de um tempo foram esquecida, mas que nunca saíram de moda no universo infantil. Atualmente elas vêm em vários estilos, cores e modelos, tudo para agradar as mais exigentes.

Dicas para Usar Blusas com Capuz

As blusas mais grossas e pesadas (seja os modelos confeccionados com tricô ou lã) devem ser usadas durante os dias mais frios, óbvio, mas os modelos mais leves e frescos, confeccionados com tecido fino ou os modelos sem mangas podem ser usados durante as épocas mais quentes. São perfeitos para dias de garoa, assim além de proteger da temperatura, que sempre cai um pouco, você ainda protege seus cabelos da chuva fina.

(Foto: Divulgação)

Calças jeans são as melhores companheiras para uma produção mais urbana, mas shorts (tanto com meia-calça quanto sem), saias jeans e até mesmo as calças leggings, também fazem belas parceiras com a blusa com capuz.

Leia também sobre Modelos de Shorts Scalloped.

Estilos de Blusas com Capuz

Há modelos desde os mais simplesinhos, com mangas curtas, com mangas compridas ou ¾, confeccionadas em tricô ou crochê e até os modelos de lã ou do tradicional moletom. Por isso você investir neste estilo de blusa em várias ocasiões (menos em festas sofisticadas, claro), e pode escolher a cor ou a estampa que quiser, pois todos os padrões estão em alta nesta temporada.

O crochê com pontos ralos e a cor vibrante deixam a blusa com capuz perfeita para o verão 2013 (Foto: Divulgação)

Looks com Blusas com Capuz

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário