Home » Beleza e Saúde » Moda Plus Size para o inverno 2012

Moda Plus Size para o inverno 2012


As mulheres que tem uma silhueta avantajada e se encaixa na moda plus size podem contar com muitas novidades que farão parte da moda para o inverno 2012. As novidades foram demonstradas em um desfile de moda que aconteceu em São Paulo. Veja aqui algumas sugestões e estilos diferentes para usar e abusar na próxima estação.

Modelos de roupa plus size para o inverno

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Os casacos devem combinar com o seu corpo, valorizando a cintura e com cores discretas. Os casacos podem ser usados com jeans ou até mesmo com legging.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

 Esse modelito é para as mulheres que querem arrasar. Combine a meia calça preta com uma saia e blusa, complete o figurino com um cinto que modele o seu corpo e uma boina fantástica.

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Abuse das meia calça, elas combinam e dão vida quando combinado com vestidos curtos.

Desfile Plus Size para o inverno 2012

Créditos: mdemulher.abril.com.br

A cor dourado estará com tudo no inverno e pode ser usado principalmente a noite, para festas ou apenas um passeio casual.

 

 

 

Créditos: mdemulher.abril.com.br

A mulher que precisa estar bem vestida com classe e elegância no dia a dia pode apostar em calças combinando com blazer acinturado.

 

Créditos: mdemulher.abril.com.br

Alguns detalhes valorizam o corpo da mulher nesse modelo de vestido, incluindo o decote em V, o cinto acentuando a cintura e a cor vermelha que estará com tudo nesse inverno. (Leia também as Tendências de moda Verão 2013).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();