Home » Sem categoria » Mitsubishi Outlander 2013 – Interior, preço, consumo

Mitsubishi Outlander 2013 – Interior, preço, consumo




Quer saber o que o mercado automotivo traz de novidade para o próximo ano? Veja informações sobre o Mitsubishi Outlander 2013, seu interior, preço, entre outros dados interessantes.

Nada mais prazeroso para quem é fã dos motorizados do que conferir lançamentos referentes a grandes montadoras.

Para a temporada seguinte, a Mitsubishi, empresa conhecida por modelos bem atraentes ao mercado, traz o novo Outlander 2013.





De acordo com o portal Carplace, a montadora já comercializa nos Estados Unidos a linha referente ao ano de 2013 de seu crossover Oulander Sport, conhecido também por ASX.

Mitsubishi Outlander 2013 (Foto: Carplace/divulgação)

Alterações na nova versão. Fabricado na América do Norte, o novo exemplar ostenta retoques em sua parte frontal, tendo uma sutil reestilização. Neste sentido, a máquina entre algumas de suas características, mostra para-choques remodelados, com grade dotada de novo contorno de cor cromada, e ainda de uma nova grelha.

Mitsubishi Outlander 2013

Informações

O novo modelo da Mitsubishi possui rodas portando 18 polegadas em todas as suas versões. Em relação à sua parte traseira, um novo para-choque igualmente se apresenta. No que diz respeito às cores, o modelo ganhou também paleta com White Pearl e Quick Silver – cores branca e prata, respectivamente.

Outlander 2013 (Foto: Carplace/divulgação)

Já no contexto de motorização e mecânica, o carro recebeu ajustes relacionados à suspensão e calibração em seu câmbio CVT.

O novo automóvel comporta em sua estrutura uma máquina com 150 cavalos, fundamentada em um motor 2.0 com 19,9 kgf/m referente ao torque máximo. Câmbio manual com cinco marchas também é uma opção disponível.

Novo Mitsubishi Outlander

Mitsubishi Outlander (Foto: Carplace/divulgação)

Dados e preços

Conforme as informações, o modelo deve ser produzido na planta normal, no estado de Illinois, intuito de atender inicialmente o mercado local.

Em relação a valores, nos Estados Unidos, o modelo tem preço de US$19.170, equivalente a R$ 39 mil, sem contar o frete.

Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*