Home » Beleza e Saúde » Meia-Calça para Homens

Meia-Calça para Homens




Confira nesta matéria Meia-Calça para Homens – O universo fashion está tão democrático e eclético atualmente que já se torna difícil qualificar qual peça é exclusiva para o uso masculino ou para o uso feminino. A moda está pedindo um estilo mais andrógino, onde não seja possível identificar um estilo único (masculino ou feminino), mas sim, um mix de peças dos dois mundos. A grande novidade da vez é a meia-calça para homens, que seguem à risca o estilo, cores e estampas da meia-calça feminina tradicional.

Dicas para usar Meia-Calça para Homens

Partindo do princípio que o homem que aderiu ao estilo é ultraousado, ele pode usar todo o tipo de meia-calça, deve apenas ter o cuidado de averiguar o estilo do local onde irá frequentar com a meia, pois como ela é bem informal, não poderá usá-la em ocasiões ou eventos sofisticados ou que exigem sobriedade ao se vestir.





Leia também sobre Modelos de Blusas Nadador.

A maneira mais óbvia de usar a meia-calça masculina é com bermuda, mas você também poderá usá-la com um short (que é mais curto) ou até mesmo com uma calça, deixando entrever os desenhos ou motivos apenas quando você se senta.

Estilos de Meia-Calça Masculina

As meias mais discretas são as confeccionadas com cores neutras e lisas, como preto, bege, branca, azul-marinho ou marrom; mas há também as meias com estampas (com o animal print predominando) e até mesmo as meias rendadas.

As mais chamativas devem ser combinadas com peças de roupa e sapatos mais neutros e discretos. Já se quiser ousar nas roupas e complementos deve usar meias mais discretas e neutras.

Modelos de Meia-Calça Masculina

 


Meia-Calça para Homens
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*