Magazine Luiza abre vagas de trainee para 2013

Esta se formando ou se formou recentemente e já iniciou a procura por uma oportunidades para construir sua carreira profissional? A rede Magazine Luiza oferece vagas de trainee para o ano de 2013. Veja a seguir como participar:

Os programas de trainees visam preparar profissionais de diversas áreas que concluíram graduação recentemente ou os que estão se formando. As oportunidades oferecem treinamentos, benefícios e ótimas remunerações. As vagas do Magazine Luiza são para lojas do interior de São Paulo e também para a capital.

Magazine Luiza

A Magazine Luiza é uma empresa brasileira criada nos anos 50 na cidade de Franca, interior paulista, onde sua sede continua localizada até hoje. Possui aproximadamente 728 lojas localizadas em 15 estados brasileiros. Foi pioneira no ramo de vendas de eletrônicos pela internet.

É atualmente a segunda maior rede de varejo do país, ficando atrás apenas do Grupo Pão de Açúcar – proprietário das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, atuantes no mesmo setor.

Programa de Trainee Magazine Luiza

Trainee Magazine Luiza. (Foto: Divulgação).

O Programa de Trainee do Magazine Luiza tem o objetivo contratar profissionais que tenham espirito de liderança e saibam trabalhar bem em equipe.

Com duração de 18 meses, as vagas ofertadas são para cargos nas áreas de Tecnologia da Informação, Compras, Administrativas de Marketing, Finanças, Controladoria, Controle Interno, Compras Corporativas, Auditoria, Logística e também para o sistema de Créditos Consignados LuizaCred.

As cidades onde as vagas são oferecidas são a capital São Paulo, Louveira e Franca. Como requisito, os candidatos devem estar concluindo o curso superior este ano ou estar formado desde no máximo 2009 e possuir conhecimentos em Excel.

Inscrições e seleção

Os candidatos podem se inscrever através do site da empresa até o dia 21 de outubro.

O processo seletivo avalia os candidatos por provas online com as seguintes matérias: português, inglês, lógica e conhecimentos gerais. Caso aprovado, o candidato deve passar por dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores – todas estas etapas são presenciais. As atividades começam no mês de janeiro de 2013.

Deixe um comentário