Home » Turismo » Lugares para comer e ficar em Barcelona

Lugares para comer e ficar em Barcelona




Conheça aqui sugestões de lugares para comer e ficar em Barcelona.Barcelona é uma linda cidade para se conhecer. Quem vai até a Espanha não pode deixar de conhecer essa metrópole que ficou conhecida internacionalmente devido ao seu famoso time de futebol. Apesar de o esporte ser algo forte na cidade, o local tem muito mais a oferecer, incluindo passeios em museus, catedrais e lindas paisagens.

Comer

A gastronomia é um toque a mais no turismo da cidade, que conta com bons restaurantes para reunir com amigos ou simplesmente para curtir uma boa comida ou bebida.  Alguns pratos são bem famosos por lá, incluindo o Botifarras que é um prato feito a base de salsichas de porco com feijão branco ou a Paella.

Dicas de restaurantes:





  • Fresc Co: Possui seis unidades em Barcelona. Telefone: (34) 9330-16837. Serve almoço e jantares.
  • Can Culleretes:  Um dos mais tradicionais na cidade, ele oferece pratos a base de frutos do mar e carnes. (34) 9331-73022 / 9331-76485. Localizado no  endereço da Rua Carrer Quintana, 05 em Ciutat Vella.
  • Dostrece: O espaço oferece comida típica, além de mexicanas, asiáticas e israelenses. Localizada no endereço da Carrer Carme, 40 na Raval.
  • 7 Portes:  O restaurante  fica localizado no endereço da Pg. Isabel II, 14 em Raval. Telefones: (34) 9331-93033 / 9331 92950.

Leia também:

Ficar

 Para se hospedar a cidade de Barcelona oferece hotéis de luxo, moderados e os mais em conta. É sempre aconselhável comprar um pacote que ofereça esse tipo de serviço incluído, pois facilita muito.

Os melhores ficam localizados ao norte do Barri Gòtic e em L’Eixample. Já os de preços moderados podem ser encontrados no Barri, os Hostales, mais recomendados que os albergues.  E os mais em contas podem ser encontrados longe dos pontos turísticos em regiões como El Born e El Raval.

Lugares para comer e ficar em Barcelona
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*