Home » Beleza e Saúde » Dicas de Beleza » Lente de contato para dentes – Quanto custa?

Lente de contato para dentes – Quanto custa?


Já ouviu falar em lente de contato para dentes? É possível conseguir dentes brancos e simétricos utilizando alguns dos recursos mais modernos da odontologia estética.

Ter um sorriso perfeito, igual ao das famosas estrelas de cinema, já é algo possível mesmo que você não tenha nascido com dentes tão bonitos. A odontologia estética têm avançado muito nos últimos anos, e desenvolvido técnicas altamente modernas e seguras para transformar sorrisos.

Sorriso perfeito

Quando assistimos a novelas, filmes e campanhas publicitárias, atrizes e modelos sempre aparecem sorrindo orgulhando-se de seus belos sorrisos. Muitas vezes eles são tão perfeitos que é difícil acreditar que são fruto simplesmente da natureza. E podem realmente não ser.





Para ter um sorriso perfeito, muitas pessoas utilizam-se de modernas técnicas odontológicas, que garantem cor clara e formato bastante simétrico, sem imperfeições.

Lentes de contato para dentes. (Foto: Divulgação).
Lentes de contato para dentes. (Foto: Divulgação).

Leia também:  Tipos de tratamentos para diabetes

O que é lente de contato para dentes?

A lente de contato para dentes é um recurso oferecido pela odontologia estética. Apesar do nome, a “lente” não pode ser removida dos dentes. Ela é feita a partir do molde do dente do paciente, e caracteriza-se como uma película ultrafina, uma camada de porcelana aplicada na superfície do mesmo, alterando sua forma e coloração original, transformando a questão estética do sorriso.

Além de fixas, a duração do recurso é muito boa, podendo permanecer no dente do paciente por vários anos.



As “lentes” são feitas individualmente para cada um dos dentes por dentistas e empresas especializadas. A empresa norte-americana Lumineers, pioneira em atuar com o produto, aguarda autorização da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para comercializar as lentes no Brasil.

Lentes de contato para dentes. (Foto: Divulgação).
Lentes de contato para dentes. (Foto: Divulgação).

Quanto custa?

O preço das lentes de contato ainda é alto, e pode variar de R$ 2 mil a R$ 5 mil para cada dente que receba o recurso.



Lente de contato para dentes – Quanto custa?
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*