Home » Beleza e Saúde » Moda » Jaqueta de couro feminina para o inverno 2012

Jaqueta de couro feminina para o inverno 2012


Peças em couro vêm como uma tendência muito forte para este inverno, mas com certeza a que mais se destaca é a jaqueta de couro. Além de confortável e perfeita para os dias mais frios, é muito versátil, podendo ser usada com as mais variadas combinações.

Jaquetas de couro para o inverno 2012

As jaquetas de couro têm também o poder de transformar um look casual em algo mais chique e sofisticado, e de dar a um visual mais romântico um toque mais pesado, compondo uma mistura cheia de estilo.

 As jaquetas de couro já podem ser consideradas peças-chave para os dias mais frios e indispensáveis nos guarda-roupas das meninas mais antenadas. Apesar de clássica, a peça também vem se modernizando.

 As jaquetas de couro em alta são as mais curtinhas e com zíper frontal. Elas também podem trazer detalhes como franjas e aplicações metálicas. Além disso, a novidade que já está nas ruas e passarelas são as jaquetas de couro coloridas: vinho, mostarda, vermelho, azul, verde, cinza, bege.

As jaquetas de couro coloridas são modernas e trazem mais descontração e ousadia, sem contar que contribuem para a elegância dos looks invernais, que são sempre mais escuros e sóbrios.

Crédito: Divulgação.
Crédito: Divulgação.

Mas as cores mais neutras como preto e marrom continuam com tudo! Elas são a opção perfeita para mulheres com estilo mais clássico, e com certeza uma aposta que não sairá de moda.

Crédito: Divulgação.

As jaquetas de couro também podem ser usadas no outono: aliadas a vestidos e shorts incrementam e dão atitude a qualquer visual.

Crédito: Divulgação.

Crédito: Divulgação.

A peça pode ser vista também como um investimento, já que tem alta durabilidade: tudo depende da qualidade do couro. Os preços também dependem da qualidade do couro e variam bastante, com preço minimo de cerca de R$150.

Gostou da dica? Confira outras tendências na seção Dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*