Home » Beleza e Saúde » Implante de Sobrancelhas Fio a Fio

Implante de Sobrancelhas Fio a Fio




Ter uma sobrancelha bem desenhada e definida é o sonho da maioria das mulheres, afinal, a sobrancelha exerce função importantíssima quando queremos destacar o olhar. E quando as falhas das sobrancelhas são muito evidentes, sejam ocasionadas por problemas de saúde ou por anos tendo sida retirada erroneamente, é necessário recorrer a procedimentos mais efetivos, como o implante de sobrancelha fio a fio, para deixá-las cheias e sem falhas.

(Foto: collegecandy.com)

Informações Importantes sobre o Implante de Sobrancelhas Fio a Fio

Antes de decidir submeter-se a este procedimento você deve estar ciente que será preciso uma anestesia geral, por isso todo o cuidado é pouco no momento de escolher o hospital e o cirurgião plástico que realizará o implante. Vários exames médicos prévios deverão ser realizados e a pesquisa sobre a vida profissional do cirurgião deverá ser minuciosa, pois, por mais que aparentemente seja um processo simples, envolve uma anestesia geral e riscos de uma cirurgia convencional.

Seu médico também deve ser avisado previamente sobre alergias (de todos os tipos), doenças já pré-existentes, histórico familiar de alergias e problemas durante uma cirurgia, pressão arterial elevada e qualquer tipo de incômodo durante algum procedimento com anestesia, mesmo que tenha sido somente uma anestesia local.





Antes de partir para o implante o médico desenha fio a fio, com uma caneta específica, como ficará a sobrancelha, para ver se o resultado será satisfatório.

Após a cirurgia de implante é comum a região ficar um pouco irritada e avermelhada, porém se estes sintomas persistirem por muito tempo e você sentir dores, é melhor procurar seu médico. Os pontos são retirados após dez dias e os resultados efetivos são percebidos a partir do quarto mês, pois pelos têm um ciclo de vida longo e demoram um pouco a crescerem e restabelecerem toda a região das sobrancelhas.

No pós-operatório você deve evitar a exposição ao sol por três semanas, para evitar uma cicatrização irregular. E evitar também uma alimentação rica em gordura animal (principalmente ovos e carnes de porco), para que ocorra uma cicatrização mais rápida. Mas o implante de sobrancelha tem outro inconveniente, o preço, que em média custa R$ 5.000,00.  (Leia também sobre Dicas de Coloração para o Inverno).

Implante de Sobrancelhas Fio a Fio
Avalie essa matéria!