Home » Cursos Grátis » IFTM cursos gratuitos 2012

IFTM cursos gratuitos 2012




A formação profissional é de grande importância para conquistar uma carreira sólida, por isso se você mora em Minas Gerais e está procurando por uma oportunidade para conquistar a tão sonhada formação profissional, aproveite as vagas oferecidas pela IFTM.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro tem como principal objetivo oferecer formação profissional e tecnológica através do ensino, pesquisa e extensão, através da inserção e desenvolvimento de uma sociedade inclusiva, por isso aproveite para realizar um curso de qualidade sem ter que gastar. Apesar de ser relativamente novo na região, o instituto tem ao longo dos últimos três anos, prestado um serviço de qualidade e especialização na região.

Cursos gratuitos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro

Ao todo o Instituto está oferecendo cerca de 1.600 vagas em várias cidades da região do triangulo mineiro. Os cursos oferecidos são de níveis técnicos e também superiores.  As vagas estão sendo oferecidos para as cidades de Uberlândia, Uberaba, Araguari, Campinas Verde, Ibiá, Ituiutaba, Patrocínio e Paracatu.





Para quem deseja fazer o vestibular para realizar um curso superior, saiba que o instituto federal oferece curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, bacharel em engenharia agronômica, bacharel em zootecnia, licenciatura em ciências sociais, biológicas, química, tecnologia em alimentos, licenciatura em computação e tecnologia em logística.

Inscrições para cursos gratuitos IFTM

Os candidatos que desejam participar dos cursos técnicos, podem escolher entre o curso de agroindústria, informática, eletrotécnica, química, comércio, eletrônica, contabilidade, nutrição, manutenção e suporte em informática, meio ambiente e agricultura.

Os candidatos interessados em participar dos cursos do IFTM devem realizar a inscrição até o dia 15 de novembro. Para participar do processo seletivo os interessados devem efetuar o pagamento da sua inscrição no valor de R$ 30,00 para curso técnico e de R$ 60,00 para curso superior.

Já para quem deseja realizar a inscrição para os cursos à distância, o prazo para fazer as inscrições é do dia 10 de novembro até o dia 20 de novembro. As inscrições para os cursos de especialização acontecem até o dia 15 de novembro. (Leia  também sobre as vagas CEMIG Estágio 2012 .)

IFTM cursos gratuitos 2012
Avalie essa matéria!


2 Comentários

  1. gostaria de obter informaçoes sobre o corso de motorista carreteiro, sou morador de Brasilia, mas estou disponivél para mudar de Estado

  2. ALFREDO P. SANTANA

    QUERO SABER QUANDO COMESA O CURSO DE CARRETEIRO CNH(AE) MORO EM RECIFE MAS TENHO DISPONABILIDADE PARA SE MUDAR. AGUADO RESPOSTA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*