Hyundai Equus 2012 – Valor, ficha técnica, fotos

Está em busca de tecnologia e conforto? Confira informações sobre a ficha técnica e valor do Hyundai Equus, modelo bem avançado da empresa.

Quem aprecia o contexto automotivo deve ficar de olho nas propostas relacionadas à montadora Hyundai.

A ideia da vez é referente ao Equus, carro que traz tecnologia, conforto e design bem interessante.

De acordo com o portal G1 Auto Esporte, o sedã, entre outros atributos fortes, vem dotado de um motor 4.6 de 366 cavalos a 6.500 RPM.

Em uma única versão, o modelo apresenta também um câmbio automático composto por oito velocidades.

O carro chega para concorrer com modelos de luxo de montadoras como BMW e Mercedes Benz.

Hyundai Equus (Foto: Hyundai/divulgação)

Hyundai Equus

Ficha técnica

Prezando por características completas, o automóvel traz ainda inúmeros outras características interessantes.

O exemplar possui, por exemplo, teto solar e filme à prova de som em seus vidros. Em seu interior, o usuário usufrui de aquecimento ou resfriamento em bancos e no volante, itens são produzidos em couro.

Também se apresentam itens como cortinas com acionamento elétrico nos vidros laterais e traseiros, console traseiro dotado de frigobar e multimídia.

Equus (Foto: Hyundai/divulgação)

Outra característica bacana é o fechamento de portas por sucção, quando, em certa posição, o procedimento funciona de  forma automática por uma trava.

O modelo também vem com faróis de xênon, composto por um sistema adaptativo para as curvas, bem como lanternas com tecnologia LED.

Em relação a seu exterior, o carro comporta rodas de liga-leve cromadas, tendo pneus 245/45 de 18 polegadas.

*Veja também: Honda Fit 2013

Hyundai Equus

Dados e preço

Fator também atrativo é o ajuste automático do ângulo dos retrovisores laterais quando em posição de ré. O Veículo possui ainda câmeras na parte frontal e na parte traseira.

Outra parte de destaque do Equus é o seu banco traseiro, que possui dois assentos separados por um console no centro. Ao lado direito, a poltrona possui ajustes eletrônicos e ainda apoio reclinável eletrônico para as pernas do passageiro. O carro conta também com sistema de massagem. Uma mesa de madeira bem como faz parte do espaço, localizando-se no encosto do banco do passageiro.

Hyundai Equus (Foto: Hyundai/divulgação)

Entre outros elementos a serem enfatizados no seu interior estão monitor de oito polegadas, comandos no volante e rádio com entrada para iPod/USB, CD e DVD.

Em relação a sua segurança e dirigibilidade, o carro conta com controle de estabilidade, nove airbags, freio de estacionamento eletrônico e piloto automático. O modelo tem preço sugerido de R$ 320 mil. Saiba mais sobre o veículo também pelo portal Hyundai.

Deixe um comentário