Home » Sem categoria » Fotos tratadas com Photoshop antes e depois

Fotos tratadas com Photoshop antes e depois


Veja aqui algumas Fotos tratadas com Photoshop antes e depois. É comum observar a utilização de Photoshop em fotos tratadas para revista e principalmente para publicidade.  Muitas vezes essas fotos são fáceis de ser identificada, pois modifica completamente o resultado final.

Esse programa é utilizado principalmente para retirar a celulite das mulheres, deixar o corpo mais bonito, com brilho e até mesmo com a aparência de uma pele macia. São vários efeitos possíveis de ser elaborados com

Fotos tratadas

As fotos tratadas com Photoshop  modificam completamente um rosto (Foto:Divulgação).

Alguns comandos no programa  ajudam a emagrecer ou engordar uma mulher.  Para conseguir um efeito surpreendente é necessário trabalhar com uma foto de resolução superior.

Rosto feminino tratado no Photoshop (Foto:Divulgação).

 Observe o antes e o depois, o rosto feminino ficou parecendo de porcelana após o tratamento da foto no programa de imagem . Esse é o tipo de modificação que é realizado nas revistas femininas.

Leia também:

 

Photoshop 

Corpo feminino modificado no Photoshop (Foto:Divulgação).

 O antes e o depois da Carol Castro mostra o quanto as imagens de revistas é enganosa. Na imagem  do antes  ela tem uma tatuagem que foi retirada para sair na cama da revista.

Campanhas de publicidade, com uso do photoshop(Foto:Divulgação).

 Julia Roberts no antes e depois do Photoshop. Campanhas de publicidades onde mostram fotos transformadas por Photoshop, vem recebendo crítica no exterior.

Foto antes e depois com Photoshop (Foto:Divulgação).

 A textura da pele feminina é o principal detalhe modificado em capas de revistas. Com o Photoshop é possível criar  silhuetas mais finas e sensuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();