Home » Destaque » Fotos recentes de Whitney Houston

Fotos recentes de Whitney Houston




Confira aqui as fotos mais recentes da cantora Whitney Houston.

No último sábado, dia 11 de fevereiro, a cantora Whitney Houston faleceu. Ela estava tomando banho no quarto do hotel onde estava hospedada, o Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, e no domingo ela participaria da Cerimônia de entrega dos prêmios do Grammy; então, desconfiados de sua demora, seu segurança e seus dois assistentes resolveram averiguar se corria tudo bem, quando encontraram-na sem vida, com a cabeça encostada na banheira. Chamaram por socorro, mas os médicos não conseguiram reanima-la, tendo a cantora sua morte confirmada às 15h55, sendo referente às 21h55 (horário de Brasília).

Não há indícios de violência, mas a polícia investiga o caso, bem como o Instituto Médico Legal (IML), e em breve as causas da morte da cantora serão divulgadas.





Fotos recentes

Confira agora algumas fotos recentes da cantora Whitney Houston, pouco tempo antes de sua lamentável morte.

 

A maravilhosa cantora Whitney Houston e os efeitos estéticos sofridos pela dependência química.
Fase difícil na vida da cantora, luta contra a dependência química.
Whitney Houston esbanjando elegância em eventos sociais com seus vestidos.
Whitney em um dos momentos difíceis de sua dependência, sem maquiagem e cabelos encaracolados.
Whitney Houston em sua última apresentação nos palcos, cantando "Yes, Jesus loves me", que significa "Sim, Jesus me ama".Whitney Houston em sua fase de luta contra sua dependência química.A primeira foto mostra a cantora Whitney Houston sem o uso das drogas. A segunda foto mostra os efeitos estéticos que a dependência química causou a maravilhosa cantora.Nesta foto podemos ver Whitney sem maquiagem, com os cabelos encaracolados. Esta foi uma fase difícil para a cantora, fase de dependência química.Whitney esbanjando elegância com seus vestidos em eventos sociais.
Fotos recentes de Whitney Houston
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*