Home » Fotos e Vídeos » Fotos de Adele antes e depois

Fotos de Adele antes e depois

Nos últimos anos a cantora passou por diversas mudanças no visual e você pode conferir aqui as imagens da Adele antes e depois



Veja aqui algumas fotos de Adele antes e depois. A cantora britânica Adele conquistou o mundo com seu tom de voz meigo e agradável. Ela está sempre surpreendendo os fãs com as suas atitudes.

Do início da sua carreira até agora, ela já passou por várias transformações, que incluem o peso, penteado, roupa e estilo. Não é novidade que ela é dona de uma personalidade forte, por isso já foi eleita pela revista Americana Time uma das pessoas mais influentes do mundo.

Alguns dos seus fãs, porém não acompanharam o início da sua carreira, por isso resolvemos selecionar algumas fotos do antes e depois, para que os nossos leitores apreciem a beleza da Adele em diferentes etapas da sua vida.





Cantora Adele: Biografia

A cantora e compositora britânica Adele Laurie Blue Adkins nasceu em 5 de maio de 1988 em Tottenham, Londres. Foi criada sozinha pela mãe Penny Adkins e não teve contato com o pai Mark Evans na infância.

Ela se apaixonou pela música aos 4 anos e uma das grandes influências foi o grupo Spice Girls. Em 1997, aos 9 anos, mudou-se com a mãe para Brighton, no sul da Inglaterra. Aos 11 anos voltou para Londres, primeiro Brixton e então para West Norwood, local que é o tema da primeira canção, “Hometown Glory”, que escreveu em 2004.

Na adolecência, estudou no colégio London School for Performing Arts & Technology (BRIT School) e trabalhou como atendente em um café dos 16 aos 18 anos. Quando tinha 16 anos, formou-se na BRIT School for Performing Arts & Technology, sendo colega de classe de Leona Lewis e Jessie J.

 idade da cantora adele
Em homenagem à mãe, Adele tem uma tatuagem no pulso (Foto: Jb Fm)

Adele assinou um contrato com a gravadora XL Recordings depois de um amigo postar sua demo no Myspace no mesmo ano em que se formou. Em 2007, recebeu o prêmio do Brit Awards de “escolha dos críticos”.

Em janeiro de 2008 estreou com o álbum “Adele 19”, que recebeu o disco de platina no Reino Unido e foi um sucesso não só de vendas. Com esse álbum conseguiu 7 vezes o disco de platina no Reino Unido, e duas vezes nos EUA. No Grammy Awards de 2009, recebeu o prêmio de melhor novo artista e melhor performance pop feminina.

Passou por uma cirurgia nas cordas vocais antes de lançar o DVD “Live at The Royal Albert Hall”, em novembro de 2011. No começo de 2011, lançou o seu 2º álbum, “Adele 21”, que teve sucesso nos EUA e na Inglaterra, com a música “Rolling in the Deep”. Com ele alcançou a marca de 3,4 milhões de discos vendidos, por isso recebeu o título de 1ª artista viva a vender mais de 3 milhões de discos no Reino Unido.

O álbum alcançou o 1° lugar na Billboard 200, com rápidas vendagens em apenas uma semana de lançamento. A canção “Someone Like You”, inspirada em um antigo relacionamento da cantora, chegou ao 1º lugar nas paradas no Reino Unido, em 2011.

quem é adele
(Foto: zeppfeed)

Em 2012 recebeu 6 prêmios no Grammy Awards: Melhor Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano, Melhor vídeo musical, Melhor Álbum Pop e Melhor Perfomance Solo Pop. Com o recorde de 6 Grammy Awards, incluindo “álbum do ano”; dois Brit Awards, um deles como “melhor álbum britânico do ano”, e por fim, três American Music Awards. Esse álbum conseguiu ser disco de platina 16 vezes e o quarto álbum mais bem vendido de toda a história do Reino Unido.

Nos Estados Unidos ficou no topo das paradas por mais tempo do que qualquer outro álbum desde 1985, também é disco diamante e foi vendido mais de 31 milhões de cópias no mundo inteiro.

Adele anunciou sua 1ª gravidez em junho de 2012 e em 19 de outubro de 2012 nasceu um menino, fruto do relacionamento com o empresário Simon Konecki.

O estilo musical de Adele é basicamente o pop misturado ao soul. Suas principais influências musicais são Roberta Flack, Aretha Franklin, Etta James e Amy Winehouse. Foi apelidada de “nova rainha do soul” pela admiração pela música negra.

Seu single “Hello”, se tornou a 1ª música a vender mais de 1 milhão de cópias digitais na 1ª semana de vendas.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos, a cantora é uma das melhores recordistas de vendas em nível mundial.

Fotos de Adele

Confira a evolução da beleza da cantora Adele antes da fama e ao longos dos anos.

 adele noticias
(Foto: El Ciudadano)
cantora adelle
Adele com cabelo escuro (Foto:divulgação).

A Adele durante uma pré estréia na Europa 2008.  Com cabelos mais escuros e com um penteado comum.  Em 2006 Adele atraiu a sua primeira gravadora que foi a  XL Recordings.

 adele idade
Adelo no red carpet do Mercury Music Prize(Foto:divulgação).

A atriz que sempre utilizou os cabelos longo já teve um tom mais escuro.  A Adele estourou nos Estados Unidos após a sua apresentação no famoso programa:Saturday Night Live em 2008.

roupas da cantora adele
(Foto: primavera.msk.ru)

A cantora adora cílios falsos!

 fotos da adelle
(Foto: El Ciudadano)

Adele em 20111 com um visual maravilhoso com cachos, cor e volume encantadores.

primeiro sucesso de adele
(Foto: Bacsi.com)

Seu estilo passou por outro upgrade, e o cabelo e a maquiagem são muito mais clássicos agora.

ver adele
(Foto: Pinterest)

Adele no Oscar de 2013 linda e radiante.

adele magra
(Foto: detikHOT)

Essa é a imagem da cantora em 2016 com um cabelo descontraído e mais moderno, e uma maquiagem mais suave.

Leia também:

Adele antes e depois 

Segundo a cantora, ela tem uma vida normal e consegue ir ao supermercado tranquilamente, porque as pessoas não a reconhecem. Será que você reconheceria a Adele antes e depois nas ruas?

videos adele
Incrível a Adele antes e depois (Foto: slimcelebrity)

O nariz da Adele era grande com a ponta redonda e após da cirurgia plástica no nariz (Rinoplastia) ele ficou mais fino e menor, e a cartilagem foi removida.

qual a idade de adele
(Foto:divulgação).

Em 2008 Adele fez a sua primeira turnê conhecida como An Evening With Adele e lançou o seu primeiro disco. Despojada, caminhando ou bem arrumada em uma premiação, Adele é sempre uma bela mulher.

Os fãs vão concordar que não importa o que a mídia deseja, ela não vai deixar de ser bonita só porque está com o peso acima do que hoje é considerado padrão.

adele antes e depois
(Foto: zeppfeed)

Adele passou uma visível perda de peso e ficou ainda mais radiante.

fotos da adele
(Foto: backbeatfund)

A cintura fininha que ela conseguiu é invejável.

 idade de adele
(Foto: backbeatfund)

A transformação do rosto da Adele espanta muitas mulheres.

cantora adele
Adele como ícone , estilo e bela voz (Foto:divulgação).

Usando um belo vestido e com um tom de cabelo claro, ela arrasou durante a apresentação no Brit Awards. A cantora britânica foi premiada durante o evento. O vestido da moça é da Burberry.

 adele biografia
Beleza e simpatia da Adele antes e depois da fama (Foto: divulgação).

A cantora tem uma simpatia extra que faz parte do seu estilo!  As mudanças no seu visual é até mesmo uma questão de necessidade, pois, eventos especiais e fotos para revista exigem um cuidado extra.

quantos anos tem a adele
(Foto: backbeatfund)

A cantora também adora fazer mudanças no cabelo, tanto nos cortes quanto na cor dos fios. Para saber mais sobre a cantora, conheça o Portal da Adele. 

Assista agora um vídeo da Galeria Pop que conta toda a história da cantora Adele:

Fotos de Adele antes e depois
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*