Home » Cursos Grátis » Etecs abrem 63 mil vagas para cursos gratuitos em 2012

Etecs abrem 63 mil vagas para cursos gratuitos em 2012


Qualifique-se e aumente suas chances. Confira: Etecs abrem 63 mil vagas para cursos gratuitos em 2012.

Em um mundo de labuta onde profissionais invadem mercado de forma cada vez mais copiosa, quem tiver interesse em se manter bem alocado neste contexto deve prezar sempre por uma sequência de aprendizados. Ótima maneira para quem está atrás de aumento de competências é aproveitar aberturas de qualificações gratuitas.

Foto: divulgação

Sim, é possível encontrar, nas mais diversas regiões, cursos distribuídos de forma gratuita e que podem auxiliar muito para uma boa vida profissional.

Neste caminho, proposta bem interessante está aberta por meio das Etecs, as Escolas Técnicas Estaduais, que estão com muitas vagas do gênero à disposição em São Paulo.

Segundo o Rede Bom Dia, as Etecs estão com 79 opções de cursos. Entre as possibilidades estão Finanças (São Paulo Capital, Guaratinguetá, Jandira, Lajeado e Lins); Campo Legislativo (São Paulo Capital); e Portos (Santos).

O processo de seleção permitirá que seja escolhida segunda opção de área ou de período, desde que estes elementos estejam disponíveis na mesma unidade.

O centro Paulo Souza, órgão administrado pelo estado, está com inscrições abertas para o vestibulinho das Etecs. Mais de 63 mil vagas estão disponíveis; 2,365 na forma semipresencial.

Saiba mais sobre os cursos gratuitos distribuídos pelas Etecs

Podem participar pessoas que possuam, pelo menos, estudos a partir do segundo ano do ensino Médio. Os cursos terão duração entre 18 e 24 meses.

O processo de inscrição está aberto somente até às 15 horas do dia 17 de maio de 2012.

A taxa de inscrição para as seleções custam R$ 25,00. O cadastro deve ser efetuado por meio do Vestibulinho Etec.

Aplique-se e seja um trabalhador bem conceituado

Não fique para trás no mundo do trabalho. Esteja bem ciente das possibilidades neste caminho e fundamente sua vida profissional de modo efetivo.

Uma boa ideia para começar a melhorar suas possibilidades é começar a vasculhar sobre as aberturas do mundo da labuta. Bons pontos neste sentido podem ser encontrados em “Vagas de Emprego”.

E as qualificações não param. Quer saber onde encontrar uma quantidade bem grandiosa de outras soluções? Então não deixe de conferir também o que está acontecendo neste contexto por meio do espaço “Cursos Gratuitos”.

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();