Estágio TJ PE 2013 – Vagas abertas

Em busca de um estágio para 2013? O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ PE) está oferecendo vagas para estudantes de Direito em diversos municípios do estado.

O início de 2013 trará muitas oportunidades de trabalho, sejam elas para estagiários ou profissionais efetivos, nos setores público e privado.

Confira a seguir maiores informações sobre a seleção:

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ PE) – Vagas de estágio

Vagas de estágio. (Foto: Divulgação).
Vagas de estágio. (Foto: Divulgação).

O Tribunal de Justiça de Pernambuco está com inscrições abertas para processo seletivo que irá contratar estagiários de nível superior. Ao todo, são 74 vagas disponíveis, além da formação de cadastro reserva. Parte das oportunidades será destinada a candidatos com deficiência.

O estágio irá ocorrer em Tribunais espalhados por diversos municípios do estado de Pernambuco. Os candidatos selecionados trabalharão por 20 horas semanais, e receberão bolsa-auxílio de R$ 983,85 mais vale transporte.

Outras vagas são para estudantes dos seguintes cursos: Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Jornalismo, Museologia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Relações Públicas, Serviço Social, Administração, Psicologia e Secretariado.

Requisitos para participar

Para participar é necessário estar cursando 3º ou 4º ano (4º ao 9º período) do curso de Direito em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Inscrições e Seleção

Os candidatos interessados podem realizar inscrições até o dia 13 de janeiro de 2013 através do site www.makiyama.com.br. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 13,50.

A prova classificatória está prevista para ocorrer em 03 de fevereiro de 2013, e será composta por 10 questões de Língua Portuguesa – Leitura e Interpretação de Texto, 10 questões de Ortografia, Gramática e Sintaxe, 10 questões de Raciocínio Lógico, 10 questões de Conhecimentos Gerais em Atualidades e 10 questões de Conhecimentos Específicos.

Deixe um comentário