Home » Empregos » Vagas de Estágio » Estágio MPE SC 2012 – Vaga aberta

Estágio MPE SC 2012 – Vaga aberta


O Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPE-SC) está com inscrições abertas para processo seletivo que busca contratar estagiários de pós-graduação em Direito. As vagas são para atuação na Comarca de São Joaquim.

Estágio pós-graduação em Direito

O Ministério Público do Estado de Santa Catarina está selecionando candidatos que estejam cursando pós-graduação em Direito para vagas de estágio. A pós-graduação pode ser especialização, mestrado, doutorado ou pós-doutorado em área afeta às funções do Ministério Público. É importante também que a instituição de ensino em questão seja credenciada ou reconhecida pelo Ministério da Educação ou pelo Conselho Estadual de Educação. A pós-graduação deve ter carga horária miníma de 360 horas-aula.

O Ministério Público oferece aos selecionados bolsa-auxílio no valor de R$ 1.821,66, mais vale-transporte no valor de R$60,00. O estágio terá jornada de 30 horas semanais.

Inscrições

Os interessados devem realizar inscrição de 28 de maio a 11 de junho diretamente na Secretaria das Promotorias de Justiça da comarca de São Joaquim, das 13h às 19h.

O processo seletivo será composto por três etapas: prova escrita, prova de títulos e por fim entrevista pessoal e prova oral. O processo terá validade de um ano.

Confira outros detalhes acessando o Edital completo.

Veja outras oportunidades de estágio em diversas áreas acessando Vagas de estágio.

var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-20014737-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();