Home » Empregos » Vagas de Estágio » Estágio Harvard 2013 – Vagas abertas

Estágio Harvard 2013 – Vagas abertas


Confira aqui as vagas abertas para o Estágio Harvard 2013.

O Centro Berkman para internet e sociedade da Universidade de Harvard está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo do seu Programa de Estágio 2013. As oportunidades são destinadas aos estudantes que têm interesse em desenvolver pesquisas relacionadas à internet. Se você é um desses estudantes, confira já em nosso site maiores detalhes sobre esse programa e descubra também como participar.

Sobre o Estágio Harvard 2013Estágio Harvard 2013

O Centro Berkman para internet e sociedade da Universidade de Harvard está oferecendo oportunidades no Programa de Estágio Harvard 2013 para os estudantes que têm interesse em desenvolver pesquisas relacionadas à internet.





O programa terá a duração total de 10 semanas.

A previsão é de que o programa inicie no dia 3 de junho e encerre no dia 9 de agosto de 2013.

Salário

Os candidatos selecionados receberão o salário mensal de US$ 11,50 por hora, porém, não contarão com benefícios.

Como participar?

Se você tem interesse em participar do Programa de Estágio Harvard 2013, acesse o site do Centro de Aplicações Berkman e envie uma carta descritiva sobre as suas habilidades e sobre os seus interesses. Envie também um currículo atualizado e o telefone para contato de duas pessoas, cujas possam lhe servir de referência profissional ou acadêmica.

O prazo para envio desses dados é até o dia 10 de fevereiro de 2013.



Informações

Para obter maiores informações sobre o Programa de Estágio Harvard 2013, tais como atividades, carga horária, Processo Seletivo e outras, acesse já o site do Centro de Aplicações Berkman e esclareça já as suas dúvidas.

Contato

Para entrar em contato diretamente com a Universidade de Harvard, envie um e-mail destinado para Receba Tabasky, por meio do seguinte endereço: [email protected].



Estágio Harvard 2013 – Vagas abertas
Avalie!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*