Home » Beleza e Saúde » Esmaltes que Mudam de Cor na Luz do Sol

Esmaltes que Mudam de Cor na Luz do Sol




Confira nesta matéria Esmaltes que Mudam de Cor na Luz do Sol.

Os esmaltes e as decorações de unhas já se transformaram em elementos fashion e acessórios há muito tempo, por isso, assim como nas roupas e nos calçados as inovações relativas a este segmento não têm limites. Após os esmaltes magnéticos e os esmaltes holográficos, a onda da vez são os esmaltes que mudam de cor na luz do sol, que contêm formulação especial para alcançar este efeito.

Como Funcionam os Esmaltes que Mudam de Cor na Luz do Sol

Estes novos esmaltes estão virando febre pelo planeta e são compostos, além das cores diferenciadas, por uma substância com tecnologia denominada SolarActive, que permite que a cor do esmalte mude de tonalidade conforme a iluminação ambiente.





Você passa o esmalte nas unhas e eles ficam com mesma cor que têm quando estão no vidrinho; se você for se expor ao sol, a cor mudará de tonalidade, mas assim que você retornar à sombra o esmalte volta à cor original.

Acesse o site Ruby Wing e confira todas as cores e efeitos dos esmaltes, e apenas passando o mouse sobre a imagem do vidrinho do esmalte.

Leia também sobre Corte Ideal para Controlar Volume de Cabelo Cacheado.

Dicas de Esmaltes

Ao todo a nova coleção dos esmaltes que mudam de tonalidade dependendo da iluminação contêm dezoito cores. Você pode aproveitar as cores mais intensas e vibrantes (como laranja, amarelo, vermelho e coral) para usar no próximo verão, ou já ir esbaldando-se nas cores mais escuras ainda neste inverno (como azul-escuro, cinza e vinho).

Cores dos Esmaltes que Mudam de Cor na Luz do Sol

Cores que mudam de tonalidade à luz solar são os destaques da temporada (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação) 
Esmaltes que Mudam de Cor na Luz do Sol
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*