Home » Sem categoria » Enquete do 1º paredão BBB13 – Como votar?

Enquete do 1º paredão BBB13 – Como votar?




Está acompanhando o BBB13? Veja aqui as novidades sobre o 1º paredão. Já sabe em que vai votar? Ainda não? Então decida logo, porque toda terça acontece a eliminação de um brother.  Domingo foi a votação e já sabemos que o primeiro paredão formado nessa nova edição ficou por conta da recepcionista Carioca Aline e o professor de inglês do interior de São Paulo, o Ivan.

Paredão BBB13

Como votar no BBB13 (Foto:Divulgação).
Como votar no BBB13 (Foto:Divulgação).

Agora é hora dos jogadores passarem pela aprovação do público que é quem vai definir quem realmente fica ou sai da casa. A primeira líder da casa a Fani Pacheco indicou a Aline par ao paredão e a casa escolheu o professor para acompanhar. O motivo para a escolha da Fani é que a jogadora é a pessoa com quem ela menos conversou nas festas e que precisava ter uma escolha.

O professor de inglês de Rio Claro recebeu alguns fotos devido a falta de afinidade com os demais participantes. No começo é difícil escolher uma pessoa para sair, mas o jogo começou e é preciso escolher quem vai sair ou ficar.  A votação já está acontecendo por isso aproveite para participar.





Leia também:

Como votar

 A votação começou desde domingo na definição dos escolhidos para o paredão e quem deseja participar da votação pode começar a escolher através do portal do BBB no endereço http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/votacao/573.html.  Para votar através da internet o usuário deve clicar sobre a imagem do escolhido e preencher a palavra de segurança que aparece logo abaixo.

Outra forma de conseguir participar da votação é através dos telefones:

  • Para votar em Aline, disque 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401.
  • Para votar em Ivan, disque 0303 108 8402 ou envie um SMS para 88402.

A votação acontece até poucos minutos antes da eliminação na terça feira, por isso escolha logo qual o seu jogador favorito e comece a votar.

Enquete do 1º paredão BBB13 – Como votar?
Avalie essa matéria!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*