Empregos na Foxconn Brasil – Previstas 10 mil vagas

Quer trabalhar? Saiba já sobre as 10 mil vagas de empregos previstas na Foxconn Brasil.

A Foxconn está planejando uminvestimento de cerca de R$ 1 bilhão, que será usado para fabricação de componentes de tablets, smartphones e outros produtos eletrônicos, na nova fábrica, em Itu, cidade do interior do Estado de São Paulo.

Sobre os empregos na Foxconn

A previsão é de que até cinco fábricas componham o parque industrial, gerando uma previsão de cerca de 10 mil empregos diretos.

Na nova unidade da Foxconn Brasil, serão produzidos cabos, câmeras, telas sensíveis ao toque, LED, placas PCB (de circuitos) entre outros componentes usados na montagem de eletrônicos.  Portanto, grande parte da fabricação de aparelhos como “iPhones” e “iPads” será nacionalizada.

A Foxconn Brasil escolheu como nova unidade a cidade de Itu, localizada a 100 quilômetros da capital paulista, se deu pois esta acompanha um movimento forte no Mercado de Trabalho.

Sobre a Foxconn

A Foxconn é uma empresa taiwanesa considerada a maior fabricante de componentes eletrônicos e de computadores do mundo.

A empresa trabalha com base em contratos com outras de tecnologia, produzindo, entre os produtos mais famosos o Mac Mini, o iMac, o iPod, o iPad e o aparelho de telefone celular Iphone.

Além disso, a Foxconn fabrica diversos componentes também para empresas internacionais, tais como a Dell, a PlayStation, a Sony, a Nintendo e outras.

Acesse o site da Foxconn Brasil e conheça melhor esta empresa.

Outros empregos

Você pode encontrar outras vagas de emprego disponíveis no site do Via Rápida Emprego e também no Portal do Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Informações

Acesse também o site do Governo do Estado de São Paulo e mantenha-se informado.

Deixe um comentário