Home » Destaque » Dicico abre vagas em 2013: Oportunidades de emprego em nova loja SP

Dicico abre vagas em 2013: Oportunidades de emprego em nova loja SP


Procurando oportunidades de trabalho em 2013. Confira vagas de emprego em nova loja da Dicico.

De acordo com o JC Concursos, boas ideias estão disponíveis na região de São Paulo para quem procura por espaços profissionais.

As possibilidades são fundamentadas pela Dicico, empresa varejista de matérias de construção.

A firma está com processo de seleção aberto voltado à contratação de 60 trabalhadores para nova loja localizada em Jundiaí, interior do estado de São Paulo, estabelecimento que abrirá portas no final do mês de maio.

Entenda a seguir os tipos de possibilidades da companhia e a como acessar as vagas no grupo. Profissionais diversos são requeridos.

Vagas de emprego Jundiaí

Vagas Dicico (Foto: divulgação)
Vagas Dicico (Foto: divulgação)

Entras as vagas estão espaços para as mais distintas funções, como, por exemplo, supervisor, gerente, vendedor, operador de caixa, repositor, analista de SAC, fiscal de loja, operador de empilhadeira e auditor.

Em relação a requisitos de entrada, os níveis de escolaridade são aplicados de acordo com cada vaga.

Quem for selecionado ganhará, além de remuneração, benefícios como vale-alimentação; auxílio creche; cesta básica; plano de saúde; plano odontológico; bolsas de estudos e plano de carreira.

A seleção contará com elementos como análise de currículo, entrevistas e testes.

Oportunidades de trabalho São Paulo

Fique sempre alerta ao mercado de trabalho para não perder as boas chances disponibilizadas.

Quem tiver interesse pelas possibilidades na empresa deve se dirigir às unidades do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) dos municípios de Jundiaí, Francisco Morato; Várzea Paulista; Itatiba; Caieiras e Campo Limpo Paulista.

Por meio da página da empresa, também é possível fazer o cadastro de dados de carreira e se candidatar às oportunidades. Para isso, é preciso acessar o espaço Trabalhe Conosco no portal  Dicico. As contratações devem ser efetuadas até o final deste mês de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*