Home » Beleza e Saúde » Dicas para Usar Terninhos Coloridos

Dicas para Usar Terninhos Coloridos




Os terninhos são opções práticas para o dia a dia da mulher moderna, pois, com eles é possível montar produções elegantes e rápidas, garantindo assim, melhor aproveitamento do tempo. E se aliado ao terninho estiver algum elemento fashion bem feminino, melhor, pois, além de ser prático, o look torna-se também charmoso, e para alcançar este resultado, invista no terninho colorido, que nesta temporada pode ser usado tanto formando conjuntinho quanto separado.

(Foto: bloggers.com)

Como Usar Terninho Colorido

Se você optar por usar as duas peças, basta combinar seu terninho colorido com outras peças de roupas e acessórios com cores condizentes com seu estilo pessoal, como usar bolsa, camisa e sapato com cores neutras e básicas, como bege, camelo, branco, preto ou nude, se você quiser optar por um look não tão chamativo, já que o terninho colorido por si só já chama muita a atenção; ou usar complementos também coloridos, estampados, bordados com pedrarias ou metalizados, para um visual ultracolorido e fora do lugar comum.

(Foto: hot-new-fashion-trends.blogspot.com)
(Foto: www1.macys.com)
(Foto: aliexpress.com)
(Foto: hairnista.blogspot.com)

Se você quiser montar looks despojados com seu terninho colorido, coordene o paletó com calça jeans, blusinha descolada por baixo, e sapatilha, sapatênis ou tênis, nos pés. Maxibolsas coloridas ou estampadas arrematam a produção.





(Foto: hotsellings.com)

Você pode até mesmo trabalhar com um terninho colorido, para isso, use o paletó colorido com uma calça de alfaiataria de cor neutra e salto alto, se você trabalha em empresa não tão liberal; ou use seu terninho colorido completo se o seu trabalho é bem informal e permite este tipo de traje.

(Foto: darkblackdress.wordpress.com)

E para looks noturnos, invista no terninho colorido coordenado com vestidos ou saias, salto alto, penteado elaborado e maquiagem caprichada. (Leia também sobre Como Usar Short com Meia-Calça).

(Foto: aliexpress.com)
Avalie essa matéria!