Dicas para Usar Tendência de Estampa de Lenço

Confira nesta matéria Dicas para Usar Tendência de Estampa de Lenço.

As tendências de moda atuais seguem por vários caminhos diferentes, algumas vertentes indicam o estilo mais recatado, com modelagem mais lânguida e cores mais claras e apagadas; já outros ramos indicam cores intensas, modelagens ousadas e estampas chamativas. E nesta última vertente encaixa-se a tendência de estampa de lenço, que pode ser usada por todas as mulheres e que deixa o visual muito mais divertido e irreverente.

Como Usar Tendência de Estampa de Lenço

Todas as peças de roupas, além dos tradicionais lenços, claro, estão sendo encontradas com as estampas de lenço. Camisas, shorts, saias, vestidos, casaquetos e até mesmo calças chegam com as estas estampas ultradivertidas.

Assim como outras estampas, você deve posicionar as estampas de lenço na parte menor do seu corpo, para que esta avolume e equilibre sua silhueta. Se tiver quadril largo, use blusas com estampas de lenço; já se tiver ombros largos, invista nas calças, saias e shorts com estampas de lenço.

(Foto: Divulgação)

Leia também sobre Modelos de Biquínis Românticos.

Vestidos com estampas de lenço muito grandes e chamativas estão liberados somente para mulheres bem magras e altas, pois eles avolumam demais a silhueta.

Dicas de Estampa de Lenço

E caso queira afinar a parte do seu corpo que é maior, aposte nas estampas de lenço na vertical, com listras ou outro recurso na vertical. Mulheres com ombros largos consegue afiná-los usando blusas com estampa na vertical. E as mulheres com coxas grossas ou quadril largo consegue afinar a silhueta usando saias ou calças com estampas de lenço na vertical.

(Foto: Divulgação)

Looks com Estampa de Lenço

Estampas posicionadas no centro do corpo e sobreposições também são ótimos recursos para afinar e alongar a silhueta (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Deixe um comentário